Sunday, April 29, 2007

Festa de Aniversário da Bia!!!!







Ontem, com alguns dias de atraso, comemoramos o aniversário de 9 anos da Bia! Uma festa da Barbie e as 12 Princesas Bailarinas, toda rosa e lilás! Mais lilás, claro, porque é a cor favorita da aniversariante!

Tinha uma TV passando o filme da Barbie, e também para as crianças brincarem com o karaokê.


Olha o bolo, que delícia!!!

A decoração, feita pela mamãe com (um pouco ...rsrsrs) de ajuda do papai, foi aprovada pela aniversariante!
Nossos brigadeiros de colher!
Tivemos várias brincadeiras! Nessa aqui, as crianças tinham que abrir um chocolate todo embrulhado com um garfo e uma faca! Sucesso total!
Depois, teve uma gincana, com um campeonato de Imagem&Ação, e perguntas sobre a Barbie (em que ano ela foi inventada? Qual era a roupinha da primeira Barbie?), foi muito legal!
Para completar a diversão, tinhas pequenos bolinhos, cupcakes, para as crianças decorarem! Cobertura de todas as cores, granulados coloridos, e um enfeitinho da Barbie! Sucesso total e muita bagunça!!! Cada criança recebeu uma caixinha plástica para levar suas criações para casa! Ficaram lindos!
Quando terminou, tinha granulado pelo salão inteiro! Mas foi o máximo, teve muita gente grande que foi decorar o seu bolinho!
Parabéns pra você!!!
Olha a Bia e o Marcelinho brincando com o balão de gás hélio gigante que a Tia Lulu mandou!
Olha o charme desse irmãozinho!!!
Feliz aniversário, princesa!!!

5 comments:

kaká said...

que divertido, adorei as fotos, a Bia tá linda heim????

Angela said...

puxa, qtas idéias legais!!!! Minha filha tb adora a Barbie, as princesas, acho q vou liftar suas idéias, rsrs
bjo

rêve said...

Guria! lindinha essa bia, viu? mas parece que ela fez 13 anos! daqui a dois anos, ela vai ser mais alta do que essa tia aqui! bjs e mande parabéns pra sua guria!

Anonymous said...

Olá com vai? Puxa minha ilha vai fazer 4 anos e é apaixnada pela barbie e as bailarinas , e esse tema é muito lindo, pena que tenha pouco material pra se fazer uma fsta. ela faz aniversário agora dia 20 de abril, será que vc poderia me izer onde conseguiu esse balão metalizado? Minha filha viu essa foto e ta implorando, chega dar pena, mas desse tema encontrei quase nada. Bem, se puder, me responda meu email é fernandaperis@hotmail.com. Um abraço e parabéns! sua filha é linda! Fernanda.

estefanyiornoze dos santos said...

sarah

Oi bia ami o seu anivesario vou fazer meu anivesario tambem so porque o meu vai ser das princesa vou fazer 12anos dia 18.11.2011 este ano