Sunday, May 27, 2007

Voltei!!!

Nossa, só hoje percebi que faz mais de 20 dias que não posto nadinha de nada!!!

Fiquei 2 semanas sem máquina fotográfica, depois uma semana em Sampa... enfim! Vamos começar...

Fiz MUITO scrap nos últimos tempos, mas muito mesmo! Vou postar hoje a criação de ontem, às 03h00 da manhã...




Essa idéia saiu em uma revista, projeto da Gabriela Dardis, achei muito fofo! É um chaveiro-scrap, feito com porta crachás! E eu, mãe coruja que sou, adorei para andar pra todo lado com as fotos dos pimpolhos! E eu tinha esses porta crachás dando sopa aqui em casa... Como eu não pensei nisso antes??? E só usei restinhos de papel.

Agora, essa foi a (ótima) razão pela qual não pude ir ao Scrapfree em Sampa, tinha que preparar a festinha da fofa da Isabella, minha sobrinha que mora nos EUA e esteve em São Paulo comemorando seu primeiro aninho! Festinha da Turma da Mônica, bem brasileira!!!


Fiz essas florzinhas de balões para a festa da Bia, e aqui ficaram ainda mais fofas! Atenção pelo bolo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de morango feito pela minha vó!





Olha a festa do meu filhote com o primeiro pirulito da vida dele!
Enfim, foi uma semana ótima em Sampa! Depois posto fotos do casamento da minhã irmã, e da minha Bia sendo dama de honra pela primeira vez!


E já que esse post tá gigante mesmo, ontem teve crop aqui em Fortaleza. Foi no salão do meu prédio, e eu fiz uns scrap-bolinhos para receber as meninas! SO MUCH FUN!



Não fizemos quase nada de scrap, só conversar, ver os materiais e ferramentas novas que cada uma tinha comprado, e ver as últimas criações! Super relax, foi uma tarde ótima!

5 comments:

Isabella Da Cás said...

Adorei o chaveiro Dé!!!
E os Cup cakes deram agua na boca hum!!!!
beijos
Bella

Unknown said...

Oi Dé,

Adorei o chaveiro!!Lindo!!
Que legal agora podemos se falar...Já que tenho um blog...só não tenho mesmo tempo para atualizar ele direto ...mas vou tentar...
Eu vi seu email,mas tava viajando e quando li vc já estava de volta..Desculpe..Quando vier novamente pra cá....é só ligar ou mandar email!!!
Amei as fotos de mãe e filha fazendo scrap!!!lindas!!!
Beijos com carinho Jú

Angela said...

q fofos os bolinhos,estou apaixonada por eles desde q vi as fotos do niver da sua filha,vou fazer uns ainda!
bjo

Dany Peres said...

Aff, amei estes muffins! Menina, que talento vc tem! bjbjbj

kaká said...

Amei o chaveiro!!!!!Qta novidade!!!!! Pena que não deu pra gente se encontrar, fiquei super chateada mesmo....que delícia de crop....agora qdo. vier, vai ter que trazer esses bolos, hummmm....