Sunday, August 19, 2007

Scrap sem fio

Todo mundo já brincou de telefone sem fio quando era criança, né? Bem, fizemos no Scrapdiary a brincadeira do Scrap sem fio!

Foi assim...

Formamos grupos de 7 pessoas, e a Luzinha fez uma página e mandou por e-mail para a primeira pessoa do grupo, nesse caso eu. Eu fiz um scrap lift, fotografei, e mandei por e-mail para a próxima pessoado grupo. Ela fez um lift da minha, sem ver a original, e passou adiante, e foi assim até o final.

A página foi se transformando, e, como no telefone sem fio, muitas vezes a última já não tem nada a ver com a primeira! Mas o legal é isso mesmo, ver como cada uma "interpreta" o trabalho da outra! Tem lift bem igualzinho, como meu, e outros que a scrapper se inspira em um ou outro elemento.

Eu achei a página da Luzinha muito legal, e achei que a frase combinava muito com as fotos que eu tinha da Bia quando ela foi no camarim da transformação no parque da Xuxa! Aí só mudei mesmo as cores. Foi muito legal! Scrap por diversão!

Olha só como ficou...

Original da Luzinha


Minha página

Lu Ilarri

Si Alem
Raquel Daroda

Rê Batocchio
Luciana Vina
Ana Rita

2 comments:

Si Alem said...

Adorei essa brincadeira Dé! E o resultado é surpreendente!
Bjs

Raquel Daroda said...

Adorei participar da brincadeira Dé!!
Quanto ao pin!! Claro que pode "imitar" sim!!! Que legal teres gostado da idéia!! Olha se quiseres posso mandar fazer pra ti aqui e te mando a quantidade que pedires pelo correio...
...faz o orçamento aí, se aqui for mais em conta ou se não encontrares quem faça aí me avisa!! Vou te enviar um e-mail direitinho, até com o valor daqui se quiseres comparar :)
Beijos