Sunday, January 27, 2008

O primeiro scrap de 2008 e meu scrap cantinho!

Me mudei para Brasília em Dezembro, mas logo depois saí de férias. Voltei essa semana para um apartamento CHEIO de caixas fechadas ainda! Mas ontem resolvi dar uma pausa, pois estava morrendo de saudade de fazer scrap! Quase 2 meses, OMG! Enfim, não quero começar meu álbum das férias ainda, mas comecei um outro projeto que estava esperando: meu calendário 2008! Minha irmã me deu esse calendário de presente ano passado, a gente adora calendários de parede, todo ano eu compro um. Esse é todo em branco pra gente alterar, muito legal!




Comecei por Fevereiro, pois Janeiro já está acabando, e já precisamos visualizar os compromissos de Fevereiro! Mas depois vou fazer, para guardar completinho!




Fevereiro é o mês do aníver da minha irmã, que é madrinha da minha filha, então, fiz essa página em homenagem a ela. Eu sou meio encanada com enfeites muito altos nos álbuns, acho que com o tempo marca muito as outras páginas, mas nesse calendário liberei geral e usei umas flores de plástico MUITO altas, eram de umas fivelas de cabelode criança! hahaha Vou tentar usar uns materiais encalhados nesse calendário, a gente acumula coisa demais, né?




E, finalmente, TENHO MINHA MESA DE SCRAP! Não vou mais monopolizar a mesa de jantar! No nosso novo apê tem um espacinho entre os quartos, um corredor na verdade, que virou meu scrap catinho! Olha a mesa linda que meu maridinho me deu! Ainda está tudo meio amontoado, falta um armário pra guardar algumas coisas, tem coisa no chão, mas está ótimo! Adorei inagurar ele ontem! E hoje, vou continuar a arrumação do apartamento... Será pouco scrap nas próximas semanas!

7 comments:

Rô Philippsen said...

Olá, Dé
Adorei o calendário, muito lindo lindo! Tbém ando com saudade de papel rasgado, que há tempos não uso, e aos poucos estou voltando a usar... Enfim, adorei seu blog!

bjs, Ro

dani sader said...

dé, nossa que calendário lindo! tb fiz um 1/2boca p/ colocar na minha mesa de trabalho. qto ao seu scrapcanto que invejinha ainda uso a mesa da sala. quem sabe um dia!

bom um feliz 2008 p/ vc e sua família.

bjkas

Luciana said...

Wow! AMEI a "minha" página no calendário!!! Essa semana vou arrumar o meu scrap cantinho, estou morrendo de saudade de ter minhas coisas organizadas também. E depois me dá essa página para eu colar na minha geladeira como inspiração para fazer dieta e voltar a este corpitcho de biquini da foto... HAHAHA
Beijos!

Marcia Valesca said...

Que legal ter um espaço só para você...ai que sonho!!!
Adorei o calendário. Muito legal.
Vamos marcar um encontro com certeza!
Beijos.

Dri Santos said...

Parabéns pelo Calendáro,pelo cantinho que está bem fofo e pela mudança!

Um ótimo 2008!

Bj,
Dri

Lya Lilith said...

que delícia heim!!!!
cantinho de scrap...

muito maneiro esse calendário, onde compra?? Bjoss

Erika said...

Que barato!!!!