Friday, March 21, 2008

A história dos morangos

Desde que cheguei na casa da minhã irmã, depois do CKU, eu queria postar aqui essa história, mas foram tantas emoções, e tanta neve, acabei não postando. Isso não quer dizer que foi menos importante, na verdade, foi uma das coisas mais incríveis que aconteceu no CKU.

Na sexta feira era meu aniversário!!! Na verdade, vim para esse CKU exatamente porque era no dia do meu aniversário. Foi muito legal, porque ganhei muitos presentinhos das teachers, muitos Happy Birthday, e passei meu aníver fazendo o que eu adoro - scrapbooking!

Depois do almoço, fui até meu quarto no hotel deixar os projetos das aulas da manhã, e tinha uma voice message da recepção dizendo que tinha uma pacote para mim. Desci, peguei a caixa, e fui direto para a fila da próxima aula. A Jane, uma amiga que conheci no CKU, estava guardando meu lugar na fila. Sentei no chão e fui abri a caixa. Ela disse pra esperar, me pediu a máquina para tirar uma foto quando eu estivesse abrindo... Essas fotos não foram ensaiadas, foram tiradas em tempo real:

Vi o cartão do Nilton, e falei que era um presente do meu marido. Nessa hora já estava ela, eu, e todas perto da gente na fila chorando! Morango é a minha fruta favorita. Mas favorita mesmo, tipo, eu fico super feliz quando compro morangos no supermercado! Chocolate é outro problema, porque sou praticamente uma chocólatra, amo chocolate, e como muito! Morango coberto de chocolate deve ser uma das 5 coisas que eu mais adoro comer! Então, ele não me mandou simplesmente um docinho de aniversário, ele mando meu doce mais favorito, de uma das melhores docerias daqui! Ligou para minha irmã para pedir indicações, encomendou com antecedência, e mandou entregar no meio do CKU uma caixa de morangos cobertos de chocolate. Melhor que isso só se ele aparecece lá para me dar parabéns! Aff, foi o máximo! No final do dia todo mundo sabia dos meus morangos. Até a Ali comeu! O pessoa do CKU achou tão legal, que me deram um presentinho da loja para levar para meu marido, porque, afinal, além de ele ter deixado eu vir para o CKU NO MEU ANÍVER, ainda me mandou morangos! Bem, meu marido é assim o máximo mesmo! Te amo, amor!
Essa foto foi ensaiada, para ter certeza que tinha uma foto bem linda dos morangos antes de eu comer tudo. Nessa hora já estava faltando um!
E os morangos eram gigantes, super saborosos! Imagina eu no dia seguindo, na aula da Ali Edwards, comendo morangos com chocolate! Melhor impossível! Eu sorria tanto que doía!
How sweet it is to be loved by you!:)

3 comments:

Erika said...

DÉ!!
Que lindo!! Nossa, como é bom estar cercada de pessoas especias,não é?
Seu marido merece um prêmio.
HAHAHA!!!

Anonymous said...

Que lindo presente! Só acho que o prêmio o Nilton já ganhou faz tempo. Ter uma pessoa tão especial e querida ao seu lado é o máximo!!!
Beijos mil
Didi

Natália Almeida said...

Ai, meu Deus! Eu amei essa história dos morangos! Imagina só...
Adoro quando os homens têm essa sensibilidade... aiai...

Beijos!!