Monday, March 17, 2008

How much is too much???

E agora, vai caber na mala? Essa era a situação da sala da casa da minha irmã ontem, enquanto eu tentava organizar as compras e brindes do CKU...

E agora mais algumas fotinhos do CKU!!

Logo no primeiro dia, encontrei sem querer a Ju e Olimpia no lobby do hotel. Eu conhecia as duas virtualment, do Scrapdiary, e sabia que elas iam, mas a gente conseguiu se encontrar no lobby sem mesmo combinar. Foi muito divertido passar esses dias com elas, fazendo scrap, conversando, rindo e comprando comprando comprando! Tudo bem que elas viviam pedindo minhas coisas emprestadas, mas também, não ler o homework dá nisso, né? hahahaha Meninas, se passarem por aqui, deixem um olá!

Aqui, eu, Ju e Olímpia no crop, à meia noite! Eu fiquei em todos os crops noturnos até o final, dormir, nem pensar! Na sexta as meninas ficaram também. Valeu a pena, pois teve MUITO sorteio, todas ganhamos alguma coisa! E claro que também conversamos e rimos muito!
Esse foi um momento fan meets idol! Olha a cara da Ju, super feliz! Eu também estava, mas eu já conhecia a Ali há mais tempo, desde o dia anterior! hahaha Eu e a Ju somos super fãs da Ali, e depois de conhecê-la e fazer a aula dela, ficamos mais fãs ainda! Ela é tudo de bom, muito simpática, muito cool, muito atenciosa, e o álbum maravilhoso! Sabe aquele álbum que a gente tem vontade de olhar o tempo todo? Thanks, Ali, you're the best!
E agora estou no Winsconsin, curtindo o frio, a neve, e essa fofolete:

2 comments:

Dan said...

Déeeeeeeeeeeee!!!
Que coisa mais legal!
Deve ter sido um sonho, né? Tipo mundo paralelo heheeheh
Demais!

Marcia Valesca said...

Que delícia Dé!!!
Amei o chapéu. Quero um!!!
Beijos.