Thursday, April 17, 2008

Agora sim! Fotos e páginas!

Ontem foi o dia oficial do aniver da Bia! O programa ela escolheu: ficar em casa e pedir comida chinesa! Ela ADORA! Desejo atendido, curtimos yakisoba e rolinho primavera em família!


Vê se pode esse pingo de gente pedindo pra comer com palitinho!!!

Agora, alguns LOs...

Esse eu fiz no CKU, fou uma aula bônus da Rusty Pickle, com uma coleção nova com tema de pirata. Como não tenho nenhuma foto que combine, usei para colocar a foto do Lance, dono da Rusty Pickle, e da Lynn, que era da equipe dele no CKU. Gostei dessas caveirinhas!






Essas são as páginas da aula da Vivi Amaral, que eu adaptei o título para colocar fotos do CKU, vão fazer parte do meu álbum, que um dia fica pronto!



Tá vendo esse pezinho aí na foto? Do Marcelo, que não sai de perto! Me distraí e quando eu vi ele estava arrancando os botõezinhos da página, e achando a maior graça! Aff, só rindo mesmo!


E, finalmente, a foto da aula de terça feira, atrasada! Germana, Mônica e Alessandra, com suas páginas da aula de carimbos! Saiu todo mundo coberto de pó de emboss! hahaha


Amanhã de manhã vamos repetir essa aula, depois eu posto as páginas aqui. E sábado tem CHIPBOARD! Coloquei aí do lado a programação da loja. Podemos agendar aulas durante a semana para quem não pode ir no sábado, é só ligar!


4 comments:

Lynn said...

Hey! Lynn here! I made it to a layout!!! You ROCK girl!

Marcia Valesca said...

Nossa Dé, conheço a Alessandra há anos...ela é mãe de um amigo de escola da Beatriz. Que legal!
Beijos.

Kim said...

You have been working so hard! Love all the layouts....love the picture of you and the 'brazil girls' pointing to your watches.....we were the last to leave that night, right??? Take care!
Love ya!

Anonymous said...

Amiga, saudades de vc.... que delícia ver as nossas fotinhos nos LO´s... ficaram lindos.
Vou me animar e começar o meu.
que saudades de tudo!!!!
love u.
ps: beijinhos na Bia