Monday, September 01, 2008

Álbum BABY

Normalmente a gente não posta o projeto antes, mas muita gente estava curiosa sobre que tipo de álbum é esse Mini Álbum Baby que estamos anunciando - é esse aí abaixo! É o álbum da aula do próximo sábado, dia 06/09. É um álbum da BoBunny que vamos decorar com esses lindos papéis Basic Grey da coleção Oh,Baby! O tamanho do álbum é aproximadamente 15X30cm. Esse é o modelo menino, a aluna pode escolher, no momento da inscrição, se quer fazer o álbum de menino ou de menina. Fica muito lindinho!

This is the álbum I´ll be teaching on my next class this saturday. It´s a BoBunny album, that we will cover in Basic Grey paper, from the beatiful Oh,Baby collection. This is the boy album, the student can choose boy or girl kit. It´s sooo cute!

Gostou? Liga para reservar sua vaga! Ainda temos, mas são poucas!

10 comments:

Nina said...

Muito lindo estas páginas. E você depois não vai nos encontrar no crop? Beijos. PS... marmelada nada comecei meu mês com sorte. Tudo vai mudar.

Marcia Valesca said...

Que lindooooooooooo. Adorei!
Ai se não fosse preciso lixar chip...hahahahaha...
Beijos.

Sandra Shimizu said...

Quanta coisa linda! Adorei todos os detalhes que vc colocou nos los. E o álbum do Baby está muito cute!
O furador que usei na copa da árvore foi o formato elipse só que ele é scallop é da Letack de 3".
bjns

Monica Cabral said...

Ai que deliciaaaa!!!!Ficou demais.
Amei.
Bjus

Fernanda said...

Muito lindos, vi o álbum baby hj na loja e achei muiiito lindo! Gente, ao vivo é outra coisa!!! E o q foi aqueles papéis? Tenho 88 papéis novos, agora só falta começar a produzir igual vc... rs

IVY said...

Oi Dé..esse álbum baby é lindo!
Eu vou estar nafeira todos os dias no stand da TEC...vc vai na feira tb?

Bj

Anonymous said...

Oi Dé,
não sei o tamanho das fotos que usarei no álbum(Baby),
poderia me passar,please?

Germane Maria said...

Oi Dé,
não sei o tamanho das fotos que usarei no álbum(Baby),
poderia me passar,please?

Georgia Magalhães said...

Oi De... pra variar lindos os seus trabalhos....
Soube do CROP em fortaleza em novembro. Já fiz minha inscrição... Agora vou contar os dias pra novembro. Finalmente farei uma aula sua.
Beijos.

Consuelo Vermelho said...

Oi De... adorei visitar seu blog... muito lindo seu trabalho...

Adorei tudo... deixei recado no seu outro blog também...

Um grande beijo.

Consuelo.