Tuesday, September 16, 2008

Uma nova fase...

Essa aí deitada no chão, no meio de um monte de revistas Recreio, é a Bia, há alguns anos atrás... A Recreio é uma revista semanal, voltada para crianças, que a Bia adorava! Assinamos a revista por muito tempo, tinha matérias sobre filmes, tipo Harry Potter e Crônicas de Nárnia, uma seção sobre animais, passatempos... muito legal. Sempre vinha um brinde também. A Bia adorava, esperava ansiosa a chegada de cada edição. Há algum tempo, cancelei a assinatura, porque a revista chegava, ela abria, e já ia para um canto, deixou de despertar interesse.
Pois é, crianças crescem rápido... olha a cara de felicidade com o presentinho que ela ganhou da mamãe: uma assinatura da revista Atrevidinha! "A revista da pré adolescente", conforme definição da própria revista... Pedi também os números anteriores com as capas que ela se interessava: Demi Lovato, Ashley Tisdale, Brenda Song, Selena Gomez, Jonas Brothers... Não sabe quem são? Então você não tem uma pré adolescente em casa!!!
Estou achando muito legal ver essas pequenas mudanças... penteados diferentes, sandália da Hello Kitty nem pensar, mas ainda quer brincar com os brinquedos novos do Marcelo! E está cada dia mais linda, né?

Bem, só queria dividir isso aqui, pois essa assinatura de uma nova revista realmente marcou essa nova etapa!

E coloquei musiquinhas nova na playlist em homenagem à minha princesa!

1 comment:

Edys Gonçalves said...

Ai que fofa!!! Mas imagina uma assinatura mensal!!! Haja revista!!!

Bjinhus