Saturday, October 04, 2008

Week in the life - Day 6

Algumas fotinhos de hoje!





Vocês viram essa fotinho de aula aí no meio? Pois é, hoje pela primeira vez depois de muitos sábados, dei uma aula de scrap que não foi na loja. Fomos contratadas para dar um curso de scrap a clientes do hotel Confort, em comemoração ao dia da Secretária. Tem mais fotinhos no blog da loja, não deixem de passar lá pra ver! Foi uma experiência incrível dar aula para tanta gente, quase 30 pessoas que nunca tinham feito scrap. Fizemos um mini álbum, e foi o máximo! Todas adoraram e acho que o "bichinho do scrap" mordeu algumas... hahaha

Amanhã é o último dia de tirar fotos, confesso que estou meio cansada... nem tanto de tirar as fotos, mas de selecionar, organizar para imprimir... inventei de fazer vários tamanhos diferentes, e quero seguir uma sequência de tamanhos e quantidades todo dia, e dá um trabalho... mas a experiência tem sido ótima, realmente refleti muito sobre a minha vida nesses últimos dias, e pretendo fazer algumas mudanças para melhor, é incrível que a gente percebe coisas que passam 'batido' na correria do dia a dia!

Não vejo a hora de começar a fazer esse álbum!

Bjs...

1 comment:

Nina said...

Cada vez que olho as fotos de vocês , vejo que tenho que fazer um curso de fotografia... kkk Amei suas fotos e a idéia do desafio. Parabéns pela aula, quero ver o mini depois . Beijos.