Monday, November 24, 2008

SUMIDA!!!

Sentiram minha falta? Tenho ótimas explicações para taaantos dias sem postar!

Quinta e Sexta teve um bazar de Natal no colégio da Bia, passei quase o dia todo lá. Levei alguns caderninhos e cartões pra vender e alguns álbuns pra mostrar. Pena que não levei a máquina, pois foi muito legal! Várias outras mães participaram, com muitos trabalhos lindos. A Bia ficou a tarde toda me ajundando, super legal. Na sexta feira, fiz uma make and take, um mini cartãozinho para as crianças experimentarem os materiais. Foi uma loucura! As meninas nem queria voltar para a aula, só ficar lá fazendo cartões! E as mães e professoras adoraram também. Pena mesmo que não levei a máquina, foi muito bom.

Teve aula quarta, teve aula sábado, tem algumas fotos no blog da loja e outras que ainda vou postar. Aqui, um pedacinho da aula de brilhos de sábado! Usamos MUITO glitter! Eu adoro! E quarta feira tem mais... aí eu posto o projeto todo, pra não estragar a surpresa! :)


No final de semana, que eu ia atualizar o blog, fiquei sem internet!!! E ainda não voltou!!! Passei na loja para atualizar o blog, que falta que internet faz!

Ah! Queria também mostrar essas coisa LINDAS, lançamentos da Toke e Crie. Olha essas bailarinas!!!! Amei! Essa semana tem uma outra notícia TEC, mas amanhã eu posto...

Beijos!

3 comments:

Nana said...

Dé, que coisas mais lindas esses produtos da TEC. Muito show. Quero todos ! Parabens pela exposição nao escola. bjs

Fabi said...

Dé,
Vc vai fazer suspense por muito tempo????
Não paro que atualizar o seu blog pra ver se vc já postou a novidade.... rsrsrsrsrs

Beijos,
Fabi

Nina said...

Parabés.pela exposição..Quero ver estas aulas dos produtos tec.beijos.