Thursday, February 19, 2009

Aulinha dessa semana!

Ontem e hoje tivemos a aula de páginas de inverno! Ontem e hoje porque dessa vez me superei com a demora para execução dos projetos: só uma aluna conseguiu terminar no dia certo, todas as outras voltaram na loja no dia seguinte pra terminar! Aff... mas é porque adoro vocês meninas, e só uma manhã é pouco! hahaha Foram demoradinhas essa páginas mesmo! Pena que não tirei fotos de todas as páginas prontas, cada foto linda.... Obrigada a todas pela presença, Gilda, Germane, Adriane e Dani. No blog da ScrapHappy tem mais fotos, não deixem de ver! :)


E hoje recebi uma aluna nova, a Juliana! Nova pra mim, pois scrap ela faz há tempos. Mudamos os papéis dos projetos, pois ela queria usar outras fotos, e ficou bem legal! Adorei conhecer você, Ju!


Sábado tem crop, vamos conversar e fazer muito scrap, oba!!!

Bjs...

2 comments:

Fê Theo said...

ah não... fica passando inveja! só pq eu queria ir no crop... rs

Ju maciel said...

Débora, fiquei sabendo através da sua msg sobre a revista; Fiquei em estado de "êxtase" pois não imaginava que sairia na capa. Tb fico hiper feliz de saber que Brasília está sendo reconhecida pois aqui temos muitos talentos que infelizmente ficam ocultos! Mas aos poucos vamos promovendo o scrapbooking aqui em Brasília. Tb dou cursos no Papel Arteiro, espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.
Obrigadinha e Beijos.
Ju Maciel