Tuesday, May 26, 2009

Próximas aulas!

Com a loucura que foram as últimas semanas, faltou atualizar as informações de aulas!!! Muita coisa legal!

29/05 - Aula Toke e Crie
Vou dar uma aula ensinando a usar stencil, que é uma coisa que vemos muito nas lojas de aresanato, mas não lembramos de usar no scrap! Uma página fofa, com cartela de alfabeto de chipboard, e adesivos! Valor R$ 50,00

30/05 - Aula especial BABY!
Há muito tempo eu e a Pati queríamos fazer uma aula especial de páginas de bebê, e o mês das mães pareceu bem apropriado! Vamos usar papéis fofos da Making Memories, e você pode escolher se quer kit de menina ou de menino! Vamos repetir a aula no dia 03/06. Valor R$ 100,00

06/06 - Aula especial Dia dos Namorados
Vamos fazer um cartão, um presentinho para o amado, e uma página!
Vou dividir essa aula com uma das novas professoras da ScrapHappy! (Muitas novidades para Junho, vamos postar logo logo detalhes!) Ela vai ensinar um cartão fofo, e um porta Post-it para nossos namorados e ou maridos usarem no trabalho pra lembrar da gente!
E vamos fazer a minha página do Edward, que postei há alguns dias, e posso incluir a foto do Edward no kit para quem quiser! hahaha Vamos adaptar alguns detalhes, mas são os mesmos papéis, e vai ter duas cartelas de adesivos de afabeto! Posto a foto do kit aqui assim que os materiais chegarem.

As próximas aulas de Junho anunciaremos oficialmente em breve, com informações sobre o time de artistas que vai dar aula!

Beijos!!!

No comments: