Thursday, June 18, 2009

Brincadeira 4!

Está no ar a brincadeira 4 do Scrap Playground!

Quem propôs o desafio foi a Raquel, olha que legal...

Cada uma deveria escolher um dia e fazer uma página enumerando no mínimo 5 momentos desse dia! Só não pode ser um dia especial tipo aniversário, formatura, mas sim um dia qualquer, documentado e registrado! Muito legal como cada uma fez páginas totalmente diferentes dentro dessa proposta. A minha foi essa:


Alguém aí se identifica com esse título??? Hahaha Saí de manhã com a máquina fotográfica, e comecei a pensar no que eu tinha pra fazer aquele dia, e percebi que, como muitos outros dias, era um leva e traz de crianças o dia todo! O título tinha que ser esse, né?

Não deixem de passar no blog do Scrap Playground para ver as outras páginas, estão lindas! E o brinde... aff, eu quero pra mim! A Les Babioles ofereceu um kit lindo para a vencedora dessa brincadeira, não deixe de participar! A melhor parte de tudo isso é ver as coisas lindas que vocês fazem. As regras estão bem explicadinhas lá também.

Beijos!

4 comments:

Fê Theo said...

Vou ter q inventar alguma coisa q mistura filha com estagiária! rs Qnd meus pais estão aqui só faço serviços q eles n querem fazer! mas mãetorista foi ótimo!

Lya Lilith said...

Ficou D+++!!!

Simone Beniste said...

adorei a idéia, to titulo mega criativo!!!!
bjsssssss
Si

MCris said...

Oi Debora, deixei um selinho la no meu blog para vc,
bjos