Tuesday, July 07, 2009

Aula na Scraperia!

Bom, quem foi curiosa e entrou no link abaixo já viu a novidade: dia 18 vou dar minha primeira aula na Scraperia!

Hoje já estive na loja escolhendo os papéis, tudo fofa, e cor de rosa, claro! hahaha Acabei esquecendo das fotos, mas amanhã prometo postar um pedacinho do projeto.

Vai ser uma aula de transparência, vamos fazer 3 páginas, sendo uma na transparência, muito legal! E dia 17 a Luciana organizou um Make&Take especial de boas vindas pra mim, vai ser ótimo para conhecer todo mundo!

Minha mudança nem chegou, e já estou fazendo scrap! :)

Beijos!

PS: Meninas de Brasília do álbum ABC: estou sem meu computador ainda, e não tenho o e-mail de todas vocês! Me escrevam no prassdeb@uol.com.br pra gente combinar a aula de encadernação do álbum, que será ministrada pela Márcia. Quem tiver o e-mail de mais alguém que faz a aula, me passa, pois ainda não sei quando terei acesso ao meu computador. Obrigada!

3 comments:

Nívia said...

Dé, tudo bem?
Já está arrebentando em Curitiba, hein??? Você é TDB...
Bjs,
Nívia

Ivy Larrea Maes said...

Dé...que tudo...vai dar tudo certo aí em Curitiba..desejo td de bom pra vc amiga...super beijo
Ivy

Blog da Dri said...

Oi De!!! Quanto tempo ne? Estou aqui na minha casa nova, mas ainda naum pude recomecar a fazer minhas coisas de scrap, mas to terminando de arrumar meio cantinho aqui! Meu blog tah super desatualizado, mas pretendo voltar a escrever mais. Vim aqui pra te desejar tudo de bom pra vc e pra sua familia ai!!!
beijocas e nos mantenha informados pelo blog ;)