Friday, August 07, 2009

Calendário de aulas de Agosto e outras coisinhas...

Olá! Tivemos uma semana que o frio pegou mais leve por aqui, fez sol e um calorzinho.
Hoje saiu o calendário de Agosto da Scraperia, muita coisa legal, não deixem de passar no blog da loja pra ver.

Minhas aulas estão postadas aí ao lado também! Esse mês vou estrear com duas aulas que eu adoro... primeiro, curso básico. Adoro dar aula de básico! É tão legal poder passar um pouco dessa paixão por scrap para quem ainda não conhece. E a outra, que já é semana que vem também, é aula de brilhos!!! Adooooro gliter! Hahaha Assim que o projeto estiver prontinho, posto um pedacinho aqui.

E pra não ficar sem foto de scrap, essa é a capa do álbum do aniver da Bia! Eu adorei, e, o mais importante, ela também. Esse desenho das meninas na capa era o pratinho da festa. Fofo, né?


Mais duas pagininhas que já estavam prontas há algum tempo, mas eu não tinha postado. Páginas simples, mas que eu adorei! Quando eu faço um álbum assim grande, de um tema só, sempre algumas páginas não mais simples, outras mais elaboradas. No final, fica um resultado bacana, sem deixar nenhuma foto de fora!




Beijos!

PS: Recebi muuuitos selinhos essa semana, queria agradecer todas que lembraram de mim, pedir desculpas por não ter postado aqui nem passado adiante! Estou realmente com pouco tempo para a internet, mas adorei que vocês lembraram de mim! Bjs!

2 comments:

Paty Proença said...

Oi Dé, cheguei de viagem...........Foi ótimo! Fui na Archivers! Adorei! Depois te conto tudo! Ja pus minha foto lá da Archivers no meu blog, passa la se der! Depois te mando um email te contando tudo!
Beijos
Paty

Juliana said...

Dé vc estava lá, no pensamento de todas a todo momento!!!
Seu nome foi mencionado varias vezes, e sempre com carinho!!!!!
E seremos sempre as suas alunas!!!! E amigas!!!!
Saudades!!!!!