Wednesday, October 07, 2009

Brasil Scrapbooking Show!

Depois de uma manhã na 25 de Março, comprando nada pra scrap, só as coisinhas do Ben 10 para a festa do Marcelo, fui para a feira que começou hoje!

Cheguei na feira uns 30 minutos depois de abrir, e fui direto no stand do Scrapdiary, que já estava assim:

Gente, não dava nem pra entrar!!! Uma loucura! Eu fui só hoje visitar a feira, amanhã já volto para Curitiba, e amei que encontrei muuuita gente! Achei que a feira ia estar mais vazia, que todo mundo ia chegar sexta, mas estava uma loucura, amei!

Vamos agora às fotinhos....

Meu amigos Mara e Higor, no stand da TEC. Gente, cada lançamento! Tem uma base de corte COR DE ROSA!!! Preciso de uma! E ela é 31X31cm, perfeita pra gente! E as bolsinhas de guardar material de scrap? Nem fotografei, mas são a coisa mais fofa, lindas e super práticas. Fora os mini álbum de chipboars, pacotinho de botões... muita coisa linda e diferente.



Essa era a situação do stand da Goodies por volta das 14h30...

Só mais tarde consegui entrar, ver os novos carimbos, e dar um oi pra Ju Tonin. Aqui está ela com uma parte dos novos carimbos clear, lançamento da Goodies! Um mais lindo que o outro, comprei só 2, mas foi muito difícil escolher.
Esse stand é de uma nova marca de papel de Recife (já tem a Oficina do Papel, vai virar a capital brasileira do papel!), a Blumm. A modelo da foto mostrando o stand é a Fabi :)

Os papéis são super coloridos, uns desenhos super fofos, bem legal. Se a Bia estivesse comigo, ia querer comprar todos!
Como eu disse, encontrei muita gente legal, a tarde passou voando, tenho algumas fotos, mas faltaram muitas que não tirei.
Tenho que começar com a minha amiga Fabi, de Brasília, que visitou a feira toda comigo, e enfrentamos juntas 1hora de fila na ScrapSampa (siiim, 1 hora! mas a gente tinha muita coisa pra conversar então tudo bem!)

Ju Lima, que vi rapidinho, nem deu pra coversar direito e matar as saudades!


Minhas colegas do Play, Adliz e Sil, mega ocupadas no SD e na Yummys.

Marta, e a minha colega de classe do curso da Ali, Laura.

Simone, que eu acabei encontrando em todos os stands da feira! hahaha

Ana Cristina, que concorreu comigo ao prêmio ano passado.

Cindia, que eu ainda não conhecia pessoalmente (estamos pertinho agora, né?)

Dan, Camila e Dani, também encontrei com elas em todos os lugares da feira!

Si Beniste, adorei que conseguimos conversar muuuito! Ela me deu de presente um micro album com nossas fotinhos do Play, depois preciso fotografar pra postar aqui, uma coisa fofa, um gesto tão carinhoso, adorei!

Nan, que eu tb não conhecia, arrasando na Yummys.

Angela, Elaine e Si, nos juntamos no final da feira, conversamos um monte, olhamos alguns stands com calma, foi ótimo!
Tinha muita gente de Brasília já hoje, não tirei foto com todas. Sonia, que estava cheeeia de sacolas!

E minhas queridas alunas, e amigas, Dani e Fabi.
(Raquel, Eliane e Pati: só pra avisar que já compramos tudo, não sobrou nada pra vocês! hahaha)
Tem muita gente chegando amanhã e sexta, queria muito ficar até sábado pra abraçar todo mundo, mas vou passar o feriadão na casa da minha vó... um ótimo motivo, né?
À noite fui encontrar alguns amigos da época do colégio (fiz meu segundo grau e facul em Sampa), e todos pergutaram como foi a feira... é difícil explicar pra quem não faz scrap... a alegria, energia, tudo de maravilhoso que é estar cercada de coisas lindas e coloridas e de gente feliz, que compartilha a mesma paixão (e a mesma loucura! hahaha) que a gente. Cheguei na feira às 13, saí às 20h30, e não vi o tempo passar... passei a tarde sendo abraçada, rindo, conversando, gastando dinheiro... hahaha! Não tem preço você estar com pessoas que dividem o mesmo entusiamo que você por um carimbo de corujinha!!!!
A noite terminou em um boteco, com minha turma do colégio: Felipe, Bárbara, Cris e Milena. Faltou a Etienne, que está em Los Angeles a trabalho (chique, né?). Fazia muito tempo que eu não ria tanto!

Just a perfect day :)
Bjs!

11 comments:

Si Alem said...

Dé que bacana! Qtas fotos legais!
Adorei!

Gisela said...

Ai que muvuca gostosa...rsr..eu queria estar aí no meião!
Acho seus trabalhos lindos e sou sua seguidora.
Dá uma passadinha pra conhecer meu cantinho, vou adorar: www.artesdagica.blogspot.com
Grande beijo
Gi

Laura Izola said...

Oi Dé!!! Que delícia essas fotos.. vou pegar a que estamos nós 3 aqui, tá??? Adorei ter conhecido você.... foi muito bom mesmo....
Beijos!!!

Marília Lopes said...

Aiiiiiiii que inveja branca!!!Queriaa muito estar la.
Beijooo

Angela said...

Oi Débora queridaaa!! Adorei te conhecer!! Vc é uma pessoa encantadora!!! Uma pena que passou tão rapidinho!! Tanta gente bacana do Diary, tanta coisa linda, né?
Tudo de bom! Um dia MARAVILHOSO!!!
Adorei as fotos!!!
Bjkas mil querida!
Angela.

anaandretta said...

Débora, querida, tinha certeza que vc seria a primeira...isto mesmo, não uma das, mas a 1ª mesmo, que deu noticias da feira. Alias, devo dizer q dei teu blog para a Dorinha dona da Rota do papel de BH, pois ela queria saber sobre pessoas antenadas no scrap. Comentei q vc foi pra scraperia e tá bombando. Sempre temos dicas, tecnicas rapidas e informações a respeito de tudo do mundo do scrap.
Agora, com relação a feira, hoje já foi bem mais fraca que ontem, pois choveu o dia todo em SP e muita gente voltou pra casa por causa do feriadão.

Beijos, parabéns e que bom q Curitiba, min ha cidade, ganhou vc!!!

Ana Andretta

Mara said...

Oi Débora...não pude ir na feira, mas adorei conhecer mais pessoas nas tuas fotos, e as compras??? Estou aqui imaginando tudo o que deve ter comprado, é de ficar maluca né, no meio de tanta coisa, eu acho que ficaria piradinha com tanta coisa, tantas novidades, depois mostra tudo o que vc comprou, mostra vai...rsrsrs
Bom feriadão e um beijão nesse menino fofo!

Clube da Joaninha said...

Inveja cor de rosa!!!
Beijokas mil e uma ótima semana, Aninha Joaninha

Anonymous said...

A cada blog que passo me convenço mais e mais de que o ideal é ir todos os dias da feira. rsss
Vi aqui no seu post tanta gente que gostaria de conhecer pessoalmente, abraçar e reencontrar. rss
Que pena que não coincidiu o dia que visitamos a feira, queria conhecê-la pessoalmente, mas em uma das minhas idas a Curitiba passo na loja pra conversarmos.
beijinho

Ivy Larrea Maes said...

ahhh...só faltou eu....pena que não nos encontramos né...adorei a feira!
super beijo

Elaine Maffessoni Machado said...

Débora, vc não tem noção de como eu adorei te conhecer!!! Muito mesmo, ainda que a gente tenha se falado tão pouco! Você é realmente uma pessoa especial! Super querida, atenciosa... Muito bom te conhecer pessoalmente, espero que a gente se encontre mais vezes! Ah, e as fotos da casa da sua avó... dá vontade de ir pra lá agora!!! Lindos seus filhotes... E essas flores todas? Um sonho esse lugar... Beijo grande!