Wednesday, October 28, 2009

Meu cantinho de scrap

Essa semana chegou o último móvel que faltava para organizar meu cantinho de scrap: um armário que era da casa da minha mãe e ela me mandou. Deu pra colocar tudo no lugar, e tirar umas fotos para provar!Essa sala ficou scrap room, sala de TV, e do computador. É legal porque ficamos todos juntos, normalmente eu na mesa de scrap, a Bia no computador e o Marcelo na TV!

Essa é a minha mesa, e a prateleira com as coisas que eu gosto de ter sempre a mão: flores, botões, Thickers, adesivos, carimbos, tintas... e nas gavetas estão glue dots, fitas dupla face, carimbeiras, furadores, e mais alguns carimbos.
No armário ficaram as coisas que uso com menos frequência: mini álbuns de chipboard, material de encadernação, tecidos, etc.



E na mesa do computador está a mais nova atração da casa: minha Cricut!!! Ganhei de presente do meu pai (não era meu aniversário não! Presente sem motivo, não é o máximo???), e foi inagurada ontem, cortando umas letras para um cartaz que a Bia está fazendo para a escola! Ficou LINDO! hahaha
Não ficou legal?
Bjs!

5 comments:

Monique said...

Ficou um show!!!! Tudo arrumadinho!
Estou tentando montar um cantinho pra mim,mas tá difícil....
Um dia sai!
Bjs
Mo

FERNANDA LOBO said...

Oi Debora... Fiquei sabendo do seu blog através da Fabiane Tessari, aqui em Fortaleza.Sou novíssima nesse delicioso mundo do scrap, mas já tenho um grupinho q se reune pelo menos uma vez por mês.Caso vc possa, de uma olhadinha no meu blog:www.scrapbynanda.blogspot.com . Vou amar ter a sua visita!! Ah, não deixarei mais de acompanhá-la. Adorei seus LO!! Bj grande e venha logo ensinar suas maravilhas aqui no Ceará tão carente de scrapbooking!! Até! Fernanda Lôbo.
fernandacarneirolobo@hotmail.com

FERNANDA LOBO said...

Olá Debora... Fiquei sabendo do seu blog atraves da Fabiane Tessari, aqui em Fortaleza. Maravilha seu blog!! Sou novíssima no mundo do scrap e gostaria de ampliar minhas tecnicas!! Espero vc logo, logo aqui na terrinha p nos ensinar coisas lindas e legais!! Se vc tiver um tempinho, veja o meu blog: www.scrapbynanda.blogspot.com
Bj grande!! Fernanda Lôbo

Sandra Shimizu said...

Que máximo ter o cantinho todo arrumado e o mais legal é poder curtir pertinho da família. Muito bom mesmo!
bjm

dani sader said...

queria um cantinho desses p/ mim tb.
tenha um bom dia

bjkas