Thursday, October 15, 2009

Melhores Momentos

Segunda feira, dia 19, teremos na Scraperia mais uma aula da série Melhores Momentos! Vamos fazer uma dupla de páginas para registrar os melhores momentos do mês de Setembro. Escolha as melhores fotos tiradas durante o mês, e vamos fazer scrap!

Vamos usar 23 fotos – isso mesmo, 23! Mas não são 10x15, claro... 22 são 6x9 (que depois cortaremos com o furador de quadrado), e uma 20x20.

Aqui um pedacinho do projeto, que vai estar hoje na Scraperia!


Beijos!

6 comments:

Julia Sáddi said...

Débora, agradeço o cometário que deixou sobre minha adesão ao Design Team da Upsy Daisy. Que seu caminho siga iluminado! Muito sucesso com seus Scraps! xox Julia Saddi

Fabíola said...

simplismente lindo!!!!!!!!
BJS

Manu Demonti... said...

Flor começou o Sorteio de Natal lá no Blog! Passa lá!
Beijão
Manu

Mam'Zelle H said...

que coisas lindas que vocé faz...é muito differente de mim e eu adoro!!! criei ha pouco tempo o meu blog...faça uma visita...eu sou portuguesa vivendo na suiça ha 20 anos...aqui o scrap tem muito stylos differentes o meu é mais Clean & Simple...mas talvez com o tempo a gente mude não é? bjs.Lena

Mam'Zelle Scrap said...

que lindo o seu scrap...é muito diferente do meu e eu adoro...criei o meu blog ha pouco tempo faça uma visita...eu sou portuguesa vivendo na suiça ha 20 anos, aqui o scrap tem muitos sylos differentes e o meu é sobretudo Clean & Simple, mas com o tempo talvez a gente mude não é?
bjs

Renata Moni said...

Dé,querida nem me fale em feira!!! Quero me programar pra ir todos os dias ano que vem! Um dia só não conseguimos ver todas as amigas virtuais,né?
beijos