Thursday, November 19, 2009

Presentinhos de Natal

Não sei se é a overdose de decoração de Natal ultra cedo por todos os lugares, mas eu já estou em produção de presentinhos de Natal! Quer dizer, não é em plena produção ainda. A produção principal do momento são os kits das aulas de Brasília, e o Amor de Família (que já é sábado, obaaaaaaa!)
O que já posso mostar desses presentinhos são duas coisinhas que preparei para minhas aulas de presentinhos desse final de ano...
... Em Brasília, um fichário de receitas!
Claro que tive que usar a linha Early Bird da Cosmo que eu adoro! Usei ela para uma das páginas do álbum ABC, mas não usei nada com tema de comidinhas, então, adorei fazer esse projeto e aproveitar outras coisas fofas do papel! Essa aula será na sexta feira à noite, dia 27/11, e além desse fichário vamos fazer uma agendinha 2010 de bolsa bem fofa e fácil de fazer. E na quinta à noite tem aula de páginas, logo mostro um pedacinho!
Na semana seguinte, em Curitiba... vamos fazer um enfeite fofo para árvore de Natal e dois presentinhos: um álbum de fotos e um caderninho. Olha só que legal:

Você pode escolher seus papéis na hora, não é legal? Essa aula será dia 01/12, na Scraperia.
Espero vocês!!!
beijos!

4 comments:

Marcia Valesca said...

Que lindo Dé.
Adorei!!!
TEm declaração para você no meu blog :-)
Beijos

Monique said...

Débora, que lindos!!!
Adorei!
Bjs e bom feriado

Fabi said...

Dé, não pude deixa de dedicar essa declaração a ti!!!
A pessoa que oferece a primeira dose e deixa a gente viciada nessa cores e papéis...
Passa no meu blog!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Aline said...

Oi Débora! Já me matriculei na aula de páginas da quinta... isso que é confiança hein, nem sei o que vai ser. Mas como tudo que você faz é lindo, vou de olhos fechados. Olha a responsabilidade hein!

Na de sexta infelizmente não vou poder, é bem no dia do crop católico. Se alguém que não vai na aula de sexta quiser ir será muito bem-vindo.

Informações em recortarerezar.blogspot.com

Beijos
Aline