Monday, December 21, 2009

Revista Decorando Álbuns, e mais uma pagininha

Já faz um tempo que a revista saiu, mas eu ainda não tinha postado aqui as páginas que foram publicadas!

Essa página eu adorei fazer, e adorei o resultado. Era pra usar nosso material de scrap favorito, e depois de muito pensar, percebi que meu material de scrap favorito é a foto! E aí resolvi usar um fotão. Usei também muitas flores, bailarinas e rubons, que eu adoro, e uma transparência Hambly que estava guardada há um tempão esperando uma foto especial.

Para essa página, a idéia era se inspirar nas histórias em quadrinhos, ficou perfeita pra contar essa história do Bosque Alemão, um lugar que as crianças adoram aqui em Curitiba.

Essa não foi da revista, foi da minha aula extra de Outubro em Brasília, mas au ainda não tinha postado aqui. Esse título é demais, né? Eu tinha um livrinho com esse título quando eu era criança!
Mesmo quando faço páginas para aulas ou para a revista, não consigo fazer por fazer, tem que ser uma foto que tenha algum significado, que seja de um momento importante, ou uma história que eu queira contar. Algo que ia virar scrap mesmo se não fosse para a revista. Acho que por isso eu sempre gosto tanto delas! E aos poucos vou montando meu álbum dos melhores momentos de 2009, um ano cheio de melhores momentos!!!
Bjs!

2 comments:

Eliane said...

Nossa Débora, que páginas lindas! Essa última, o título é muito bacana, curioso que a Fernandinha sempre fala que casa de avó é sempre férias rsrsrsr....
Bjs

Babi Bôas said...

Oi Dé

Concordo plenamente com você eu também adoro a foto, e fico horas e horas escolhendo qual foto colocar, no album amor de família ainda não decidi, hehehe !!!!

Beijo grande
Ba