Tuesday, January 19, 2010

Nova brincadeira no Scrap Playground!

A proposta dessa brincadeira, idéia da Thaisa, era usar papel Kraft. Tudo de bom, né? Também tinha que usar grampos, comprei uns coloridinhos especialmente para essa ocasião! Esse é meu LO...


... e aí vocês perguntam: cadê a foto??? Logo eu, que vivo falando que o mais importante é a foto, tudo começa pela foto... bem, vou explicar! Eu já estava com esse projeto na cabeça quando a Thaisa propôs a brincadeira, aí resolvi fazer tudo com papel Kraft!

O layout acima é o primeiro do mini álbum que eu fiz para as férias de 2010, deixei prontinho antes de viajar (a gente fica sabendo do tema do desafio com bastante antecedência!). Esse é o único LO que deixei pronto antes, pois é o primeiro, queria fazer uma coisa beeem legal. O resto do álbum ficou todo em branco, ou melhor, em kraft, mas sem nada. Cortei as páginas 15X30 e encadernei com a minha Bind-it-All. Para a capa, cortei papelão no tamanho e cobri também com kraft, um decorado LINDO da SEI:

A idéia, do blog da minha scrap ídola Ali Edwards, é fazer um mini álbum antes de viajar, e ir completando as páginas ao longo da viagem. Levei para as férias um mini kit de scrap para toda noite fazer uma ou mais páginas com as memórias do dia, deixando espaço para a colocar as fotos quando eu voltar. Levei no meu kit o seguinte:
- tesoura
- cola
- dupla face
- grampeador (inspirada na brincadeira!)
- papéis decorados cortados em tamanho para moldura das fotos
- adesivos de viagem e de palavras, todos combinando com os papéis para facilitar
- um furador redondo
- 3 folhas de papel de scrap pautado, para cortar círculos para escrever o journaling
- uma cartela de carimbos clear com tema de viagem
- base de acrílico para carimbo
- carimbeira marron

Parece muita coisa, mas coube tudo em uma bolsinha.

Estou curtindo muito essa maneira diferente de registrar a viagem, quando eu voltar e colocar as fotos, mostro aqui com detalhes como ficou!

Beijos!

2 comments:

Raquel Rocha said...

Dé,

Vc (e a Bia, lógico) precisam entrar no meu blog.... Olha o que eu tenho!!!! hahahaha

Babi Bôas said...

Oi Dé

Lindo como sempre !!!! Eu também deixei meu album de verão pronto agora só falta rechear.

beijinhos
Ba