Saturday, February 06, 2010

Aula de hoje e alguns layouts

Hoje dei minha primeira aula de 2010 na Scraperia. Foi aula de básico, que eu adoro, para um grupo de amigas super legais. Na foto só faltou a Simone, que já tinha ido embora. Depois posto foto dos projetos, não fotografei ainda. Foi uma manhã deliciosa, muito obrigada pela presença, meninas!


Fiz mais algumas páginas para o álbum da Bia, todas bem simples, sob a supervisão da minha cliente! hahaha

Eu tinha decidido que ia tentar usar material que eu já tinha, que não ia comprar nadinha. Aí, tinha uns adesivos de neve em promoção na Scraperia... aí resolvi deixar a Bia escolher alguns papéis que ela gostasse, achei que seria legal.... aí percebi que só tenho papel de flor e borboleta, que não combina com inverno... e num momento Becky Bloom total, comprei algumas coisinhas! hahaha

Essa transparência TEC foi uma delas, a Bia que escolheu. Linda, né?

Para essa página usei só coisas que eu já tinha. Esses papéis AC são bem antigos, mas são lindos e combinaram super bem com essas fotos do Build-a-Bear. Um layout bem simples e rápido, e muitos rubons e brilhinhos. Acho que estou mesmo em uma fase clean! A Bia está vibrando com cada página pronta, o que é o mais importante!

Amanhã, novidades da aula de Brasília, OBA!!!!!!!!!!
Bjs!




5 comments:

Jaqueline said...

Ficaram lindas! estou começando a conhecer o scrap! estou encantadaaaaaa =) como as pessoas tem criatividade ! Parabéns florzinha !
beijos
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Blog da Dri said...

Dé, adorei a página que você da Bia, está lindaaaaaa!!!!
beijos

Pauline Incutto said...

Kkkkkkk...
Amei o momento Becky Bloom!!! Isso acontece sempre comigo!!!
Lindo os LOs!!!
Bjs...

Ivy Larrea Maes said...

Dé...que legal..boa aula em Brasilia...e achei lindo o lo na transparencia com a foto da sua filha...super beijoo

Unknown said...

Debora, adorei nossa aula! Já cheguei em casa e coloquei a "mão na massa" no álbum de fotos das férias de julho que estavam reveladas e só esperando a criatividade entrar em ação! =)

Já adicionei o blog nos meus favoritos e vou ficar de olho nas novidades! Bjos, Ludmila