Friday, May 07, 2010

Letras recortadas da foto... conforme prometido!

Aquele efeito das letrinhas recortadas da foto do meu layout Playground eu disse que já tinha feito a mão, antes de existir a Cricut. Bem, aqui está a prova!

Primeiro, desculpe pelo reflexo na foto! Só vi que tinha ficado assim quando baixei a foto, e aí já tinha guardado a página no álbum, o álbum no armário... Segundo, essa página foi feita em 2004, ok? Eu morava em Fortaleza e não tinha NADA de scrap pra vender lá! Mas eu gosto dela, apesar de não ter nada. Faz parte de um álbum com muitas muitas muitas fotos, então tem várias página assim, só com fotos. Mas vamos ao que interessa...


Nos dois casos, esse e o de baixo, escrevi o título a mão, passei para a foto com papel vegetal, cortei com estilete, colei no papel colorido, recortei de novo, e colei na foto escondendo o buraco. E nem existia finger knife! Fala sério, ficou muito bom, não acham????


Direto do túnel do tempo!
Beijos!
PS: Hoje à tarde tem Make&Take na Scraperia, um mini álbum fofo para dar para as mamães! E não estou falando que é fofo só porque fui eu que fiz não, viu? hahaha Ficou fofo mesmo!

4 comments:

Manunamoral said...

Perfeitoooooooooo.

Nossa amei.

Amei mais ainda de ver a fotinha do masp que eu amoo de paixão...aquele predio que tá na ultima letra "A" é o prédio da minha tia...amooo.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Blog da Dri said...

Super legal, vou tentar fazer e se der certo coloco no meu blog hehe.
Parabéns pela ideia, ficou muito bom!
beijos

Dani Eremeeff said...

Ahhhhh... Guarda um pra mim... Queria tanto... Não quer vender um kit?

Escuta, Dé, falando sério... Me inscrevi na tua aula do mini "Hist de nós 2" lá da Scraperia... Vc pode, nem q seja + perto da data, me dar detalhes, cores usadas ou quantas fotos devo levar? Faz tempo q não faço nada p o maridão e fiquei super animada!!! Quero caprichar!!!

Bjks, com saudades!!!

Edelise Cassiana said...

Menina, cada vez mais fico sua fã, eheheh
Lindos trabalhos desde o início!!!
E muito criativa!!!

bjks da Ede