Saturday, July 24, 2010

Scrap em Fortaleza

Estou de volta ao friozinho de Curitiba, colocando a casa em ordem, planejando as aulas na Scraperia, esse semestre vai ter muita coisa legal!

Além disso, ainda tenho que organizar as fotos das férias, que são muitas, ainda não sei se vou fazer um álbum de scrap ou não. Sempre faço um álbum das férias, mas não quero fazer um só porque sempre fiz, sabe? Talvez vou só imprimir as fotos, colocar em um álbum comum e escrever, pois isso é o mais importante. Como diz a minha ídola, Ali Edwards, não existe jeito certo ou errado de preservar suas memórias.

O post de hoje é uma foto de uma das páginas que dei aula em Fortaleza, essa foi para a aula estilo vintage. Usamos muito distress ink com aplicador, e pérolas e renda, que não podem faltar.

Essa é a turma de sábado, tirei pouquíssimas fotos! Mas queria deixar aqui registrado meus agradecimentos... muito muito obrigada a todas as alunas, algumas que foram a mais de uma aula, eu adorei! E muito obrigada a Fabi por me receber de novo na loja. Espero poder voltar em breve!

E ainda sobre scrap... consegui encontrar algumas amigas da época dos nossos crops de Fortaleza! Foi super rápido, mas foi tudo de bom! Dani, Halynka, Cefisa, Raquel, e a Sil. Poderia ter durado a tarde inteira, né meninas?


Beijos!

7 comments:

Anonymous said...

Oi, Dé continuo acompanhando o seu trabalho que está lindo, parabéns! Beijos Jaque.

Anonymous said...

Dé,
Ameeei a página vintage!! Chiquérrima...
Oh, que bronze hem guria?! Lindona (invejinha ^^)hehehe!!

Mary

Luana Skeff said...

Olá Débora!
Estive na sua aula de sábado na Arte em Casa.
Queria aproveitar pra dizer q adorei sua aula, foi mto bom aprender coisas novas de Scrap com vc! Scrapbook é algo q está entrando em minha com uma intensidade mto boa!

Enfim, oq gostaria de dizer é q foi um prazer conhece-la, vc é mto simpática, e espero q venha para mais férias em Fortaleza pra ter o prazer de curtir sua aula novamente!!

Bjos!

Paty said...

Oi Dé,

Pena que não deu né minha flor para eu ir na sua terceira aula, queria de pedir para vc mandar para mim por email a página (escape) da quarta-feira na Faby, pois não terminei toda e quero ver se falta lagum detalhe. Beijos e adorei te conhecer.
Paty

Paty said...

Oi Dé,

Adorei fazer aulas com você, pena que não deu para fazer a terceira da página Vintage, acho que vc soube o que aconteceu, queria te pedir para vc mandar para mim por email se for o caso, a página (escape) da quarta-feira pois eu não acabei e queria ver alguns detalhes. Beijos
Paty

Anonymous said...

Dé, vi agora este post!Saudades de vc!E já está em Vitória? Tenho vontade de conhecer. Quem sabe não vou a uma aula sua por aí::? rs! bjs! Halynka

Anonymous said...

qd e aonde vc dar aula de scrapbook? Gostaria muito de fazer.
lucasalencar1312@hotmail.com