Wednesday, November 03, 2010

English Camp

Eu como sou uma mãe moderna, que cria os filhos para o mundo, convenci a Bia a fazer uma viagem sozinha nesse feriado. Ela foi para um acampamento de férias, chamado English Camp, que fica no interior de São Paulo. Eu passei várias temporadas de férias lá quando era adolescente, e era o que eu mais adorava fazer nas férias. Nesse feriado teve um Halloween Camp, e ela foi, sozinha, sem conhecer ninguém! E o pior: não pode levar celular. Ainda bem, senão eu teria ligado umas mil vezes pra ela! hahaha Também não pode levar máquina fotográfica, para a tristeza da mãe que já ia fazer um mini álbum... mas é para a privacidade das crianças, senão, vai tudo que a gente quer e o que não quer pra net, né?

As atividades do camp são todas em inglês, e ela amou, claro! Jogou baseball, teve festa de Halloween, muito legal. Voltou rouca e super cansada, mas curtiu muito! Achei ótimo porque foi também uma desintoxicação de tecnologia: 4 dias sem TV, computador, celular, Ipod.


www. englishcamp.com.br
"I survived ... English Camp!"

O Marcelo ficou por aqui e fez todos os passeios que a irmã não gosta! Depois posto fotinhos aqui.
Beijos!

6 comments:

Priscila said...

Chique demais da conta !!!
Com certeza ela deve ter se divertido ...
Beijokas

Fê Theo said...

Q máximo Dé! Mas ñ levar máquina foi um pouco demais né? hehehe

Carla said...

Dé sou sua fã, adoro o seu blog, tbm tenho uma familia linda como a sua, a Bella de 14 anos, o Renzo de 5 anos e a Emanuelle de 2 anos ufaa fechamos a fabrica, rsrsrs, mas venho aqui te parabenizar pois vc é uma super mãe...todas as vezes que visito os seu blog eu mostro pra galerinha aqui de casa, parbéns por tudo Que Deus abençoe sempre a sua família
mil beijos

Babi Bôas said...

Oi Dé

Sabe que tempos atrás andei vendo sobre este acampamento, e outros para mandar o Lucas, mas ele ainda é muito novo para eu não ligar todo dia, tenho que esperar mais um pouquinho. Depois quero mais contatos.

Beijos
Ba

Raquel Rocha said...

Que M-A-X-I-M-O!!!!!! É só para adolescentes ou euzinha posso ir também???? hahahaha

Anonymous said...

Deve ter sido muito legal mesmo. Adorei a blusa, rsrs. Pena que não pode levar a câmera, deve ser lindo o local.
beijos, Ana Flávia Cambé