Sunday, November 07, 2010

Páginas rápidas

Eu sempre falo para as minhas alunas que scrap não precisa ser difícil, complicado. Pode ser rápido e bonito, porque não?

Esse final de semana fiz duas páginas super rápidas que eu adorei!

A primeira começou com esse papel fofo de árvore com corujinhas, um caso clássico de papel tão bonito que a gente não sabe o que fazer com ele! hehehe Então, resolvi fazer pouca coisa mesmo. Uma moldurinha, florzinhas, brilhinhos e pronto! O que foi mais trabalhoso foi o título, que tive que pintar porque não tinha nenhum Thickers roxo.


Essas fotos são do ano passado, eu tinha feito para fazer uma página de aula, e acabei não usando. Como adoro elas, ficaram esperando uma oportunidade de virar scrap! Esse arco íris de enfeites não é nenhuma idéia inédita, mas eu queria uma coisa arco íris, já que os dois estavam desenhando nas fotos. O único papel nessa página é o craft de fundo, coloquei mil bailarina e enfeitinho, escrevi o YOU e colei o resto do título, um journaling e pronto! Rápido, porque não?

Eu adoro inventar moda, usar técnicas diferentes, produtos e ferramentas novas, mas acho que às vezes a gente se sente meio na obrigação de fazer uma revolução do scrap em cada página. E não precisa. O importante são as fotos e as palavras.

E você, o que acha dessa filosofia? :)

Beijos!

4 comments:

Anonymous said...

Oi,Dé!Também tô postando por aqui vi as novidades no seu blog e adorei páginas simples e lindas, parabéns. Beijos e ótimo domingo.

Lu Oliveira said...

Debora, adorei as páginas! E muitas vezes sigo a mesma filosofia... rápido, fácil, bonito e o principal contar e preservar a minha história. Voltarei ao seu blog outras vezes.

bjks

Thaisa Salge said...

Eu sou suspeita, né? Faço páginas sem técnicas o tempo inteiro e adoro o scrap just for fun! Ficaram lindas. Bjs

Anonymous said...

Débora, concordo com você.. não sou o tipo de pessoa que fica muito tempo em uma página. Gosto de ver o resultado logo. rsss
Mas pq não, rápido e bonito?!
E os seus LO ficaram lindões!
beijos