Wednesday, December 08, 2010

Scrap ABC

O ano está terminando, e na semana passada tivemos a última aula do Scrap ABC... a última aula desse ano, pois temos mais algumas páginas para fazer em 2011 (oba, logo logo estarei de volta em Curitiba!)


Faz tempo que não posto sobre esse projeto aqui, mas está a mil por hora!

Para quem ainda não conhece esse meu projeto, a idéia é fazer um álbum em que cada página tem um título de uma letra do alfabeto. Estou com duas turmas incríveis fazendo esse projeto, que já está na reta final: faltam só 5 letras, que vamos fazer em 2011.

Além dos títulos, que fazem esse álbum muito diferente, trabalhamos muitas técnicas e produtos.

Nessa última aula do ano, trabalhamos com sketches, cada aluna ganhou um livrinho de sketches e teve a opção de fazer a página igual ao modelo, ou escolher um sketch diferente para trabalhar. Tem mais detalhes, e fotinhos das alunas, no blog da Scraperia, passem lá!

Além da escolha do sketch, as alunas puderam escolher entre duas opções de kits, de acordo com o título da página. Os dois kits eram de papéis e adesivos da Cosmo Cricket, que eu adoro! Eu fiz uma página com cada kit:

Nessa foto de Natal são os dois filhos da Luciana, fofos! E na página de baixo, Bia com as primas curtindo Curitiba!
Foi muito incrível dar essas aulas, ver os álbuns ficando prontos, realmente maravilhoso! E o retorno das alunas, as palavras, os presentes, tanto carinho! Já estou com saudades de vocês...
Beijos!

2 comments:

Gisele Cavassin said...

Amei este Álbum ABC. Aprendi muita coisa legal! Adoro seus projetos, me identifico com eles... já estou com saudade das nossas tardes de scrap, é tudo de bom!
Beijos,
Gi

Babi Bôas said...

Oi Dé

Eu também já estou com saudades, realmente não conseguir nem dar um passadinha rápida na sexta que pena deve ter sido ótimo... bem acho que vou ter que ir para Vitória mesmo...

Boa viagem e tudo de bom pra vocês.

Beijos
Ba