Thursday, January 27, 2011

Expectativas Literárias


A Raquel me convidou a responder algumas coisas sobres expectativas literárias para 2011 (não sei porque ela me escolheu, hehehe!) A gente AMA livros, e temos gostos até parecidos. E, como ela, não companho o mercado literário de perto, mas leio muito. Vamos lá...

Meta de Leitura: Não tenho nenhuma meta específica para esse ano, apenar ler muito.

Primeiro do ano: A Última Música, Nicholas Sparks

Gênero que vou ler mais: Provavelmente seguirei lendo romances e história fantásticas, de preferência livros que tenham as duas coisas.

Gênero que vou ler menos: biografias.

Lançamento internacional mais aguardado: Tenho que concordar com a Raquel :City of Fallen Angels (livro 4 do Mortal Instruments). Me apaixonei por essa série no terceiro livro, não vejo a hora de ler o próximo!

Lançamento Nacional mais aguardado: Não por mim, mas pela Bia, não vejo a hora de sair os outros dois livros da série The Mortal Instruments em português, até agora só tem o primeiro, Cidade dos Ossos.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Nenhum...

Continuação de saga mais aguardada: City of Fallen Angels, e o próximo dos livros da Sookie Stackhouse (que deu origem à série True Blood). Nos últimos dois livros voltou a ficar muito bom!

Final de saga mais aguardado: Raquel, também tenho que concordar: Blue Bloods!

Próximas compras: Já encomendei os próximos da série Blue Bloods, e quero comprar um que vi essa semana na livraria: Halo, alguém já leu?

Bom, é isso. Quem quiser responder, vou adorar!

Beijos, Dé

2 comments:

Unknown said...

Olá Dé,
Em Março de 2011 Brasília será a capital da criatividade!
Te esperamos de 24 a 27 de março de 2011.
Brasília - DF
www.brazilscrapbookingshow.com.br

Naiara said...

Oi Dé!!!!!!

Adoro seu trabalho!! Vc é muito talentosa!!!!!!!! Visito seu blog diariamente e adoro!!! somente agora criei um perfil p/ poder comentar... sou de Bsb e sempre vejo seus trabalhos lá na scraphappy. ADORO!!!

Tbm adoro ler!! e a minha meta este ano é ler 52 livros, um por semana... vamos ver se consigo...

BJSSSSSSSSSSS