Sunday, February 20, 2011

4 anos de blog


Quase sem querer, essa semana descobri/lembrei que hoje, dia 20 de Fevereiro, faz 4 anos que eu tenho o blog! Dia 20 de Fevereiro de 2007 fiz a primeira postagem. Gente, como passa rápido! E nessa reflexão de aniversário, comecei a pensar em uma coisa que muita gente pergunta: por que você tem blog? Bem, começou na verdade porque todo mundo que fazia scrap tinha e eu queria também. Simples assim! Confessei! hahaha Depois, passou a ser mais uma maneira de mandar notícias para a família que está longe (não tinha Facebook naquela época, tinha Orkut, mas nenhum adulto tinha, rsrsrs) e também uma maneira de interagir com todo mundo que tinha blog, tudo de bom. E atualmente tem o lado profissional de divulgar minhas aulas, meus trabalhos. Eu adoro meu blog. Adoro blogs em geral. Adoro!!! E acho que a reforma geral que eu fiz nele recentemente veio bem na época certa, para comemorar os 4 aninhos! E o blog acompanhou nossas mudanças, porque quando comecei eu morava em Fortaleza, e o blog foi comigo para Brasília, para Curitiba, e agora aqui estamos em Vila Velha. Tudo bem que o blog não sai do lugar, está hospedado no mesmo local, eu sei, mas vocês me entenderam, né? :)

Obrigada a todo mundo que passa por aqui, o contador já está em mais de 80.000 visitantes, mais de 40.000 só no último ano, espero que vocês gostem desse espaço tanto quanto eu!!!

Beijos, Dé

PS: Procurando na net uma imagem fofa pra colocar aqui, olha o que eu encontrei! Morri de rir!
(tradução: "Eu sei o que você é. Você é pálido e gelado..." "Fale..." "Bolo de sorvete!" hahahaha)

10 comments:

Gisele Cavassin said...

Dé, Parabéns!!! Seu blog ficou super fofo! É muito legal como você cuida do seu blog e transmite extamente esse jeitinho que você é. Sempre dou uma passadinha para saber as novidades e aprender alguma coisa. Adoro!
Apareça logo por aqui... saudade!
Beijos!

Rosalie said...

Parabéns pelos 4 anos de blog e só agradeço por poder acompanhar seus trabalhos e aprender todos os dias com você.
Beijos

Anonymous said...

Parabéns Dé pelo 4 anos de blog! Continue se divertindo e nos presenteando com seus lindos trabalhos inspiradores. Bjs e sucesso sempre.

Zilca said...

Dé,Parabéns pelos 4 anos de blog. Todos os dias passo por aqui,pois amo seu trabalho. Antes não comentava por timidez, agora sempre deixo um recadinho para você. Ah! Eu quero este bolo para mim.
Sucesso!

Bjos

Anonymous said...

Dé, tbm adoro blogs!! (tenho 3, afff)
Adoro acompanhar o seu!! De certa forma o blog mostra um pouco do que somos e posso dizer que mesmo não nos conhecendo pessoalmente, te conheço um pouco.
PARABÉNS! Seu cantinho cada está mais fofo!
beijos

Lolô Artesanato said...

Parabéns pelo niver do Blog Debora
amei o bolo...rs
bjkas
Leila

Babi Bôas said...

Oi Dé

Parabéns, niver de blog é sempre bom né.
Apareça logo, estamos com saudes.
Beijos
Ba

Rosana Garcia Hess said...

Parabéns "dear teacher"
saudades.
kisses
Rosana

Unknown said...

Como eu amo crepuscúlo deveriam ter mais filmes deles... amei seu trabalho Déh bjos Babi!!

Unknown said...

Parabéns Dé seu blog ta lindão e eu amei seu Bolo deve ser uma delícia e a decoração dele então!!