Tuesday, March 29, 2011

Brincando com transparência

Chegou a minha vez de sugerir o tema da brincadeira no Scrap Playground, e eu escolhi brincar com um dos meus brinquedos favoritos: transparência!


Eu amo fazer páginas em transparência, já fiz muitas, tanto para aulas como para meus álbuns. Adoro a possibilidade de decorar os dois lados, aproveitando frente e verso do papel, transparência dos enfeites e todas as possibilidades desse material. Nessa página usei rub on, costura e muitos papéis. Olha só os botões, colei com Glue Dots; como é tranparente os botões aparecem igualmente nos dois lados.

 Aqui está a frente da página fotografada com um fundo branco. Para o álbum, o que eu faço é um conjunto de 4 páginas: a que vem antes da transparência, a frente e o verso da transparência, e a página que vem depois.
 Quando essa página for para o álbum, vai ficar assim:
 Essa página fiz especialmente para vir depois da transparente no álbum, assim destaca mais ainda a transparente, além de ficar tudo combinando. Vejam que essa página quase não tem enfeites, pois ela faz parte de um conjunto, não dá para fazer todas mega enfeitadas.
Adorei dividir isso com vocês! Espero que tenham gostado, e participem da brincadeira. As regras estão no  blog do play, e o prêmio será oferecido pela Scraperia!

Beijos!

5 comments:

Gisele Cavassin said...

Dé, as páginas ficaram lindas! Adorei!
Beijos

Anonymous said...

Afffffffffffff............ Dé que lindo sou fã do seu trabalho adorei esta ideia da transparência!!! Vc arrasa!!!

Sylvianne said...

Lindíssima Débora.

Scrap by Iara said...

Débora,Ficaram lindas!!!!!
Adorei as páginas com transparência!!!
Parabéns!!!!
Bjs.

Anonymous said...

Já disse que sou fã e que as páginas são um arraso! Volto 3 anos depois e o encantamento é o mesmo! Fiz páginas com transparência frente e verso e lembrei destas, por isso, linkei este post no meu blog. Vc é uma inspiração sempre! Bjs
http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com.br/2014/02/love-bestmoment.html