Wednesday, March 23, 2011

Sobre as aulas na feira de Brasília

Sei que ando meio sumida do blog, mas entre os preparativos para a feira de BSB, a aula do ABC em Curitiba (é semana que vem!!!) e dois filhos, o blog acaba ficando mais no final da lista de prioridades!

Mas, sobre a feira de Brasília, tenho váarias informações...

Primeiro, o stand da Scrap Happy vai ter muitos make&takes, com as professoras ensinando vários projetinhos legais de graça! Eu preparei 3 projetos, um para cada um dos dias da feira que eu vou estar (sexta, sábado e domingo). Um deles é uma reedição do marcador de livros que fiz para a festa do Crepúsculo da Bia, então, quem quiser fazer um marcador lindo com fotinhos do Edward ou Jacob, venha me visitar na feira! Ainda não sei os horários dos makes, mas haverão vários durante toda a feira.

Segundo, tenho mais informações sobre as minhas aulas! Já postei aqui pedacinhos dos projetos de sexta e sábado, faltava o de domingo...

Assim como no projeto de sexta, para essa página usei papéis My Minds Eye, da coleção Fine and Dandy versão feminina, Tickled Pink. Adooro MME, é definitivamente uma das minhas marcas favoritas, e esses papéis são mega fofos!




É um projeto bem colorido, com muuuito cor de rosa, e também usei essa folha de adesivos para o título. Ou seja, você pode escrever quase um livro com tanta letrinha! hehehe

Não vejo a hora de chegar a feira, de reencontrar tantas amigas queridas que fiz em Brasília. Espero vocês para as aulas, m&t e visitinhas no stand!

E para quem não vai poder fazer as aulas, os kits serão vendidos com passo a passo pra fazer em casa! Mas mesmo assim precisa reservar sua vaga na loja, avisando que você quer comprar o kit. Você pode ir na na feira retirar, ou envio pelo correio, frete cobrado à parte. Qualquer dúvida, me escrevam!

Agora, a última parte desse post mega gigante (isso que dá ficar tantos dias sem postar!), informações sobre tamanho de fotos para cada projeto:

Projeto de Sexta Feira - Página com papéis "True Blue"
1 foto 13x18 vertical
3 fotos 6x9 verticais
(se você quiser usar foto horizontal, também dá, o importante é que nos caso das fotos pequenas elas sejam todas horizontais ou todas verticais.)

Projeto de Sábado - Mini Álbum "It Makes me Smile"
4 fotos 5X7 horizontais ou verticais

Projeto de Domingo - Página com papéis "Tickled Pink"
1 foto 10x14 (sim, é 14 mesmo! Era 10x15 e eu tirei 1 cm) horizontal
1 foto 9x10 (fiz 9x12 e cortei) vertical

Nos vemos lá!

1 comment:

Zilca said...

Lindo projeto. Sucesso para você na feira.

Bjos