Tuesday, April 26, 2011

Nova brincadeira do Scrap Playground

A proposta dessa brincadeira foi da Carol, a gente tinha que fazer uma página com o tema "O que faz seu coração bater mais forte?"

Pensei em muitas coisas, mas no momento o que está fazendo meu coração bater mais forte é lembrar do show do U2...

Meus dias são planejados para filhos e trabalho, e o show foi um momento meu, só pra mim, um sonho muito especial realizado!


 O layout é bem simples: título gigante cortado na cricut, transparência, costurinhas, alguns rubons e enfeitinhos, e pronto!

 Essa tem muitas fotinhos de momentos do show e mais alguns rubons, além do ingresso. O título é uma música do U2 que tem tudo a ver com o que foi o show: magnífico!

Ainda vou fazer mais uma página só com o journaling, depois mostro aqui.

E você, o que faz seu coração bater mais forte? Passa lá no Play e vem brincar com a gente!

Beijos

4 comments:

Gileide said...

Oi Débora
Adorei o LO e a brincadeira também!!!

Vou tentar participar

bjs

Raissa Costa said...

Simples?
Onde???
Eu adorei!
Beijos e muitoooooooo obrigada pelo carinho querida!!!!

Nana Nassar said...

AMIGA...PRIMEIRO aff...U2 é bom demais...gente....amo....amei teus LOs....e outra coisa...mentira que vc é de Vila Velha...nossa, ia todo fim de ano ai...não acredito que não soube disso antes...meu pais moraram ai uns 10 anos....kkk...agora mudaram pra cá...aff..num creio!!!!!

Unknown said...

Ah! que demais!! dei uma passadinha aqui no seu blog e vi algo que me animou muito! as minhas fotos do show do U2 estão prontinhas só esperando eu fazer umas paginas bem bonitas pra elas... as suas ficaram lindas! bjos