Wednesday, April 13, 2011

U2 360

Nos próximos dias estarei com acesso limitado a e-mails porque estarei realizando um grande sonho...

 Vocês não conseguem imaginar o tamanho da minha ansiedade! O U2 é a minha banda favorita, desde adolescente, e será a primeira vez que vou ver ao vivo... Amo tanto que o Bono é meu free pass... hahahaha
Segunda feira tudo volta ao normal, e prometo responder todos, ok?

"It's a beautiful daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyy!!!!"

3 comments:

Raquel Rocha said...

Já tava mesmo me perguntando se vc ia perder... Eu bobiei e fiquei de fora!!! Mas tudo bem, me contento em ver em video depois!

Ah, ia esquecendo: sobre o Querido John. Não gostei muito não. Achei muito agua com açucar e previsivel demais. Enfim, valeu para comentar!

Raquel Daroda said...

Déeeeeee!!! Eu tb fui!! Fui no sábado!! Ainda estou em estado de graça!! hahahaha
O show é perfeito!! Tb sou fãzona e foi o primeiro show que eu fui!! 12 horas na fila e cada minuto recompensado quando vi a banda toda ali beeeem pertinho de mim :)
Depois me conta oq achaste!!
Beijão

Anonymous said...

Oi Dé!!! Espero que nessa sua justificadíssima sumidinha vc consiga um tempinho para passar no meu blog... Lembra o LO do vinil que eu achei liiindo e disse que um dia iria liftar? Pois é fiz e coloquei o seu lá tb, tudo bem? Achei que deveria dar os devidos créditos para vc que admiro tanto uma das minhas primeiras inspirações para o scrap... Adoro seus trabalhos viu!!! Se der passa lá, tá? Vou adorar sua visita!!! Bjs.