Monday, May 16, 2011

Uma página do papai

Uma pagininha pra começar a semana!

Já comentei aqui que faço um álbum para cada aniversário dos meus filhos. A produção no momento é o álbum da festa de 5 anos do Marcelo. Entre as coisas do dia a dia e de scrap-trabalho, está bem atrasada para os meus parâmetros, já que a festa foi em Dezembro.

As fotos estão impressas há um tempão, já colocadas nos plásticos do álbum na ordem que eu quero, já comprei mil papéis e enfeites, e às vezes, mesmo quando tenho tempo, as páginas não saem. Comecei a pensar no porque, e acho que estava pensando demais, analisando demais, tentando fazer em cada página uma "revolução do scrap". E estava deixando de lado o mais importante: contar a história.

Fotos+palavras.

Claro que quero um álbum bonito, de não quisesse isso não fazia scrap, mas o simples também é bonito. E quando comcei a focar nisso, as páginas começaram a sair. Essa é uma delas...


Tem uma pequena competição aqui em casa das páginas com fotos da mamãe e com fotos do papai nos álbuns de aniversário. Meu marido sempre acha que as páginas com fotos minhas são mais bonitas que as páginas com foto dele! Mas é que página de menino é assim mesmo, tem que ter menos "frufru"!  Há um tempo eu tinha visto uma página no blog da America Crafts que tinha um coração de botões, achei lindo e guardei a idéia. Resolvi usar nessa página com a foto dos dois, e amei o resultado! Ficou como eu queria! Acho que estou virando uma scrapper clean& simple, né?

E se o papai do Marcelo passar por aqui... gostou? Eu tinha gostado tanto da idéia do coração de botões que ia usar na minha página, mas achei que você merecia! hehehe

Beijos!

7 comments:

Marcia Valesca said...

Ficou lindo! Olha só, vou ver o lance do kit da aula mas é pra mandar a caixa pra ES??? affff...rsss

Zilca said...

Dé claro que ele vai gostar. Pois a página ficou fofa.

Bjos

Monicat said...

Ficou linda! Adorei!

Ingrid Faria said...

Amei a página!
Ficou fofa e linda
Amei a idéia dos corações
Bjss

Fê Theo said...

Lindo Dé! Meu sonho sempre foi fazer los clen & simple iguais aos das revistas, sabe? rs
Adorei o coração, vai ficar anotado no caderninho mental! Bjs

Heloisa Prass said...

Esta tunha que ser a página da vovó....ADOREI ficou muito meiga. Bjs. Mom

Anonymous said...

Adorei esta página!