Monday, May 09, 2011

A Year in My Life, começou!

Agora sim começou...


Eu já tinha comentado aqui no blog sobre esse projeto, mas o início atrasou um pouquinho mais que o previsto! Mas agora está oficialmente no ar!

A idéia desse projeto é retratar um ano da sua vida em um álbum de scrap. Vamos fazer uma página dupla de cada mês do ano, sempre procurando usar muitas fotos e ter espaço para journaling. Vamos trabalhar técnicas diferentes, e vou sempre passar para vocês dicas de design das páginas!

O kit de cada mês será vendido no site da Scraperia, e inclui todo material necessário para confecção da página, foto do projeto, informações sobre quantidade e tamanho das fotos utilizadas, materiais necessários para executar o projeto, e passo a passo. O passo a passo é por escrito, e contém fotos, quando necessário.

As eventuais dúvidas podem ser resolvidas por e-mail, e teremos, ainda, um blog exclusivo para as alunas, com informações e onde poderemos trocar idéias. O blog já está no ar, em breve será fechado somente para as alunas.

Já estão à venda no site os kits da páginas de Janeiro, Fevereiro e Março. O kit de Janeiro será entregue logo, e para os kits de Fevereiro e Março teremos um prazo um pouquinho maior, mas você já pode garantir o seu! A quantidade é limitada. Para adquirir, clique aqui.

Aproveito para mostrar um pedacinho da página de Janeiro, que está fofa e bem colorida!



Estou muito feliz com esse projeto, e tenho certeza que será um ano maravilhoso!

Beijos...

1 comment:

Heloisa Prass said...

Eu quero um porta retratos com estes cataventos - que coisa mais fofa Dé....Sabe aquele meu pedido antigo prá decorar porta retratos ???bjs