Tuesday, June 21, 2011

Cartão de Terça Feira



O cartão de hoje é um dos meu favoritos EVER! Sabe quando você imagina uma coisa, e fica melhor ainda? Foi esse! O passo a passo está aqui. 

Aproveito para informar que a partir de hoje a postagem do Cartão de Terça Feira será quinzenal. Infelizmente não vou conseguir mais estar por aqui toda semana, vai ser estranho depois de mais de 60 cartões em quase 2 anos!

Pra vocês não ficarem tristes, chorando de saudades de mim (hehehe), vamos fazer o seguinte: a primeira pessoa que me disser a data em que eu publiquei o primeiro cartão no blog da Scraperia ganha um cartão e um brinde, que tal? O comentário deve ser feito lá no blog da Scraperia, ok? Vai ter sorteio em todas que comentarem lá também, o prazo é 27/06.

Uma dica: a postagem do primeiro cartão não tinha o nome "cartão de terça feira", e não aparece pelo marcador do blog... :)

Beijos!

4 comments:

Fabi said...

Ahhhh.... Adoro os cartões todas as terça-feira... Mas pelo menos não vai acabar....
Olha vou tentar uma data para o começo das publicações na Scraperia. O primeiro cartão na scraperia foi no dia 16 de setembro de 2009: http://scraperiaaloja.blogspot.com/2009/09/uma-dica-de-bordado.html

Bjs, Fabi

Patrícia said...

Que fofo, Dé!
A idéia da repetição com um coloridinho se sobressaindo ficou muito legal!
Beijoca.

Débora Prass said...

Fabi, não esquece de colocar o comentário no blog da Scraperia, tá? Bjs

Zilca said...

Amei este cartão Dé, ele é muito fofo.

Bjos