Monday, June 20, 2011

Travel Memories em Curitiba!

Podem falar que eu não sou normal.... mas eu gosto de frio! Sério! Adorei tirar meus casacos do armário, dormir com edredon. Eu sei que vocês devem estar pensando "é facil falar que gosta de frio passando só 3 dias", mas quando eu morava em Curitiba eu também gostava. Fui criada com inverno, no Rio Grande do Sul, e quando mudei para Fortaleza eu sentia saudades do inverno. Chegar em Curitiba e ver a "fumacinha" da respiração me faz sorrir, fazer o que?

Me disseram que eu levei um solzinho, mas acho que eu trouxe ele de volta comigo... esse era o aeroporto de Curitiba ontem às 11h00 da manhã.
 Nada fora do normal, né? Um típico dia de inverno curitibado, vários vôos atrasados e cancelados. O meu foi um dos primeiros a sair ontem, porque o aeroporto estava fechado até às 10h00. Uma dica para quem vai a Curitiba no inverno: nem adianta comprar vôo saindo cedo, normalmente atrasa, porque o aeroporto SEMPRE fecha.
 Meu outro momento de sorrir, depois de ver a fumacinha da respiração, é sentir o cheirinho da Scraperia... quem já foi lá sabe!

Na sexta passei o dia montando kits, finalizando projetos, e fofocando MUITO, claro! Os nossos assuntos: Twilight, Glee, Gossip Girl... hahaha Adoro ter 15 anos!!!
 Sábado teve aula do Travel Memories, foi ótimo! A turma é muito animada, rimos muito, conversamos muito, recortamos muuuuuuito!

Momento lanchinho... esse molho de cachorro quente estava tudo de bom!
 As alunas receberam o álbum do projeto, olha que LINDO! A logo dessa aula foi desenvolvida pela Julia, designer da Scraperia. Ficou tão tão linda, que tinha que ir BEM grande para a capa do álbum! Exclusivo, só pra quem tem Multishow... hahaha
Adoro!

Como tudo que Lu faz é fofo e organizado, toda aula do Travel Memories tem um mimo diferente... dessa aula foi uma etiqueta de bagagem, personalizada! Não é tudo a ver com o projeto?
 O álbum está ficando muito legal, estou adorando ouvir as histórias de viagens de cada uma!

 As fotos das alunas estão no blog da Scraperia, mas eu precisava colocar a única foto que eu tirei da Lu aqui para poder dizer obrigada!!!
Agora só em Agosto... prometo tomar bastante sol em Fortaleza pra chegar com um bronzeado de fazer inveja! hehehe

Beijos!

3 comments:

Zilca said...

Este álbum está ficando lindo. Dé aqui em casa também adoramos frio, tanto que nas férias de julho vamos conhecer Gramado e Canela. Estamos anciosos aqui em Minas não faz frio assim.

Bjos

Raquel Rocha said...

Animador esse seu e-mail para alguém que está de malas prontas para ir para Curitiba congelar... kkk

Estou muuuuuuuuito tentada a fazer a aula em agosto... Faz tanto tempo que nao faço aula com vc... Saudades!!!!

Dani Eremeeff said...

Eu tbem sou tida como "louca"!!! AMO o inverno!!!! Nos vestimos melhor, comemos melhor, namoramos + de pertinho... Quer coisa melhor???!!!!

Estou gostando mto das postagens deste álbum!!! LINDO!!!! RICO em detalhes!!! Pena não fazer parte... O trab na escola tá bem puxado...

Mas, sucesso, tá?