Wednesday, July 27, 2011

Beach Park

Vocês já devem ter visto no FB algumas dessas fotos, mas algumas pessoas me pergutaram sobre o parque, e eu resolvi escrever um pouco mais.

Gente, o Beach Park é TUDO DE BOM! Sério! Super vale a pena tirar umas férias em Fortaleza pra conhecer. Essa é uma foto que eu tirei da internet que mostra um pedacinho do parque, só pra vocês entenderem como ele fica localizado na praia mesmo.
Beach Park é o nome do complexo, que inclui dois hotéis, uma área de praia com cadeiras e coqueiros, e serviço de garçons, e o parque aquático, o Aqua Park. Muito legal! A praia é linda, o mar uma delícia, e o caranguejo... hummmm...

Essa é a foquinha na entrada do Aqua Park, todo mundo tira foto!

 O parque é muito grande, tem atração para todas as idades. Até pra quem não gosta de toboágua! Levamos a Bia ao parque com todas as idades, de 1 aninho até hoje com 13, e ela aproveitou muito sempre.

Essa é a nova atração, o famoso Aqua Circo! O Marcelo estava super empolgado pra conhecer, porque tá passando muita propaganda na TV, e é mesmo muito lindo.
 É uma atração para crianças pequenas, tudo colorido, fofo e com um piso antiderrapante muito incrível. E tá vendo esse céu nublado? Não muda nada, continua calor! É calor o ano INTEIRO, chove em Março e Abril, mas mesmo com chuva continua calor, pode vir!



 Tem vários desses guarda sóis gigantes pelo parque para quem quer relaxar enquanto as crianças brincam. E pode relaxar porque tem muitos salva-vidas por todo parque, e eles passam por treinamentos rigorosos, padrão internacional!
 O Marcelo brincou um pouquinho no Áqua Circo, e depois foi para as atrações mais radicais... Como a Moréia Negra! É um toboagua todo fechado, um dos brinquedos mais antigos do Beach Park, mas que a gente adora!


 O preços das comidas é meio carinho... mas tudo gostoso. Tem restaurante tipo buffet dentro do parque, e muitas outras opções de comidinhas: espetinhos, sanduíche, pão de queijo, picolé, etc.


Dessa vez o Marcelo teve coragem de ir nesse escorregador, as Najas, ficou todo orgulhoso!

 Essa é uma das piscinas de ondas, tem duas, são enormes e muito legais!
Gente, eu não tirei quase foto dos brinquedos, tem muito muito muito mais! Ainda bem que agora a gente vai poder ir sempre!

E aqui o Golfinho! Tem vários personagens que ficam na entrada do parque, e os bichinhos de pelúcia pra comprar, claro... :)

Amanhã volto pra contar do hotel!

Beijos

9 comments:

Ro Miqueletto said...

Oi Dé! Eu adoro o BeachPark! É tudo de bom. Imgagine se o Marcelo e a Bia não iriam gostar!!!!
Beijocas!
ro Miqueletto

Ândre said...

Dé, tudo lindo, mas eu gostei mais foi de ver a carinha de felicidade do Marcelo !! Que amor, que saudades vontade de ver ele correndo da Isa, rsrs, beijo pra vcs!!

Gisele Cavassin said...

Dé, fui ao Beach Park há muitos anos atrás, quando meus filhos eram pequenos... mudou muuuiito!!!
Quando der quero voltar! Aproveite!
Beijos

Ingrid Faria said...

Que legal o Beach Park! Vou anotar na minha agenda para ir lá conhecer, rsrs

beijos

Anonymous said...

Add mais uma visita ao Beach Park. Aquela em que tu vai ter que levar: Didi, Mary e Cela \o/ \o/

Mary

Cores de Anas said...

Grande dica para o verão, viajar em família é tudo de bom, ver o sorriso das crianças não tem preço.

Bjinhos

Maria Teresa

Sandra Negrão said...

Que delícia Dé. Estivemos aí em 2009 e o Lucas adorou!
Realmente é tudo de bom. Sorte sua estar aí pertinho!rsrs
BEijos.

Marcia Valesca said...

Nossa Dé, que saudade que me deu!!!
afff...

Aline said...

Caramba, a Bia tá uma moça... Saudades! Beijos, Aline.