Friday, September 09, 2011

Aulas em Fortaleza!

Isso mesmo, vocês leram certo!

Que saudades de aulaaaaaaaaaaa!

É o seguinte...

Tenho alguns kits de projetos muito legais que trouxe comigo, são coisas lindas que tenho pouquíssimas unidades, em alguns casos só um kit. Vou marcar uma aulinha aqui em casa no próximo final de semana, dia 17/09, o horário vai depender de vocês, minha alunas.

Para saber preços, opções de projetos, etc, me escrevam: prassdeb@uol.com.br .

Alguns projetos disponíveis para aula...



 São apenas alguns, tá? Vocês podem marcar a aula e escolher o projeto no dia!

Algumas observações importantes:
- Alguns projetos eu não tenho o original, apenas a foto
- Podem ter pequenas variações no projeto, pois algumas vezes foi usada alguma ferramenta da loja que não tenho, mas é difícil acontecer. Sempre vou explicar antes da aula quais seriam as alterações!
- Vou montar turmas de no máximo 4 alunas de cada vez, pois como existe a possibilidade de cada uma fazer uma página diferente, mais do que essa quantidade não consigo dar a atenção adequada para vocês.

Tenho também 2 kits desse mini álbum (que não é tão mini assim)...
Esse projeto eu adoro, você faz a encadernação e decora as páginas do álbum! É uma aula de um dia inteirinho, quem se interessar, me escreve que podemos combinar o dia! Se você preferir, pode marcar com uma amiga na sua casa, e eu levo a aula até vocês.

Bora fazer scrap, gente!

Beijos, Dé

1 comment:

Cozinhar: Arte e Prazer said...

Bom dia Débora, que tal vir a Manaus para dar esse curso??? Conheci os scrapboooking através do seu blogger. Beijokas mil.