Saturday, November 19, 2011

Breaking Dawn

Eu vi.
(contém spoilers)





E eu AMEI! Mais que amei!

Tudo perfeito e na medida certa. Isso é que é saber dosar flashbacks, o diretor de Eclipse tem muito que aprender com esse.

A lua de mel tem aquela sensação de surreal de tão linda... e o que é aquele sorrisinho dele quando a Bela aparece de camisola preta? aiaiaia
Team Edward 4ever, mas a cena do imprinting do Jacob foi incrível Conseguiram transmitir toda a emoção, maravilhoso!

E o Edward pedindo desculpas para a Bela antes de ouvir a Renesmee, deram uma colher de chá para o personagem, né? Acho que no livro isso só acontece depois que ele escuta o bebê, não? E toda aquela conversa sobre casamento, e decidir juntos, e companheirismo, melhor que o livro!

E o Rob, se até então eu ainda às vezes achava que ele não chegava aos pés do Edward da minha imaginação, agora ele me conquistou.

O parto eu não acreditei, realmente muito bom. O Edward mordendo ela e respingando sangue, muito mais realista do que eu esperava! E a transformação dela maravilhosa, a cor do cabelo mudando, e aqueles efeitos CSI, adorei.
 
As músicas, o casamento, as referências aos outros filmes, tudo na medida, perfeito!
 
E você, foi? Gostou?

4 comments:

littleli said...

que legal, Dé! eu quero ver... qto durou o filme? bjkas

Aline said...

Ai, tô doida pra ir, ainda mais agora depois de toda essa propaganda! Beijos, Aline.

Ingrid Faria said...

Eu não vi não. Mas a Ingrid vai com as amigas ver amanhã.

Eu peço para ela voltar aqui e te falar se gostou tá bem?

Beijos

Raquel Rocha said...

ok, eu tb adorei, mas continuo achando que não havia a menor necessidade de dividir esse filme. Fala sério, super sessão da tarde. É porque a gente é fã e aí sempre ver mais é bom!!! Agora esperar a continuação, as expectativas estão bem altas (aí começa o problema). kkk
Bjim