Monday, January 09, 2012

Eu faço scrap. Verdade!!!

Mas tenho feito bem menos scrap, isso é verdade também.

Ano passado voltei a trabalhar todos os dias, 8 às 18, e mantive alguns compromissos profissionais de scrap. Estou com dois projetos on line pela Scraperia, o A Year in My Life 2011 e o Travel Memories, que estão mais perto que longe de acabar e que estou amando fazer. Os kits são lançados e vendidos rapidinho, e eu fico super feliz que tem gente que gosta desse scrap registro também. Esse mês começam as aulas do Scrap ABC Fortaleza, que é meu projeto do coração que eu estou suuuuper feliz de fazer de novo. E teve o Versos ao Vento, que nasceu, cresceu, e está aí pelo Brasil.

Mesmo com esse monte de scrap/trabalho (que eu AMO e me sinto muito agradecida por ter a oportunidade de fazer), há alguns meses que eu vinha sentindo falta de fazer scrap só pra mim. E comecei a perceber que parte dessa falta era um sentimento de achar que eu tinha que fazer scrap. Primeiro dia de aula das crianças? COMO ASSIM não vai ter página de scrap? Bicicleta nova? Passeio especial? Festa? Aaaaahhhh

E aí decidi que não preciso. Quem foi que disse que tudo que acontece de especial na nossa vida tem que ter scrap? Tirei esse peso que eu mesma coloquei nas minhas costas e fiquei só com storytelling light: o Project Life. Fiz e amei. Nunca ouviu falar desse kit/projeto/estilo de vida? Final de semana vou fotografar o meu e mostrar. E talvez já conte para vocês meus planos para registrar 2012... :)

Outra coisa que eu fiz foi um álbum de scrap digital. Digital??? Siiim! Na verdade chamar de scrap digital é um pouquinho de exagero, porque na verdade o que eu fiz foi um Photo Book, com um design semi pronto, onde eu basicamente coloquei as fotos, escrevi e mandei imprimir em forma de livro. Será  que o Marcelinho vai ficar traumatizado porque um dos aniversários da vida dele não tem um álbum de scrap? Acho que não, né? hehehe E a Bia que me aguarde, pois os 14 anos dela terão o mesmo destino! Os 15 não, mas aí já é outra história...

Enfim, uma tarde no computador, um cartão de crédito internacional e uma irmã americana que recebe e me manda o livro, e pronto! Missão cumprida, fotos impressas, história registrada, e ainda sobra tempo pra criar mais lindas lembranças com eles! Ainda não vi com as mãos, está vindo (de jegue, eu acho! rsrsrs) dos EUA, mas acho que vai ficar bem legal.

SCRAPBOOKING.
This hobby is very simple.
Take a photo.
Tell a story.
Make a memory.

Sim, eu faço scrap.

Bjs!

6 comments:

Nívia said...

Oi Dé!!!
Saudades de você, de ver suas lindas páginas, e principalmente da sua companhia.
Espero que tenha um ano lindo, cheio de saúde e realizações.
Bjs

Ingrid Faria said...

Ah eu sinto saudades de quando você postava os seus scraps, mas eu sabia que você ainda fazia. Você ama isso, rs. Mas que bom que você não desistiu de fazer, rs. Mesmo que faça menos vezes, rs.

Beijos

Jami said...

De!!

Ficou lindo parabéns!!

Beijos!

Marcia Valesca said...

Ficou lindo demais também Dé!!!
Saudades!!!

Vivi said...

Ficou lindo, Débora! Ficou com um jeitinho descontraído assim como a festa picnic... ;) Bjs

Luciana Matos said...

Concordo com vc. As vezes a gente esquece que scrap é muito mais simples do que imaginamos.
Bjs!