Friday, June 29, 2012

O balão vai subindo...

Está rolando um desafio lá no blog da Scraperia que é tudo de bom para essa época do ano: fazer um layout usando bandeirinhas! Muito São João, né? Ah, tem que seguir um sketch também.

Inspirada por essa proposta, fiz essa página... Não está a coisa mais lindinha meu filho? :) Ele se divertiu demais na festinha da escola. Esse ano foi bem legal porque fizeram várias pequenas festas, e não uma grande para a escola inteira. Foi super tranquilo, e as crianças puderam brincar muito! O Marcelo adorou a pescaria, e ganhou de prêmio muitas bombinhas, coisas de menino... O journaling está escondido atrás da foto.


O sketch é esse... tive que mudar um pouco porque essa foto foi tirada pelo fotógrafo da escola, e já recebi tamanho 15x21. E no lugar da borboletinha (ou seria libélula?), fiz um balão de São João.

Eu adoro sketch, e uso muito muito mesmo! Não há falta de inspiração que resista a um bom sketch! E gosto de começar seguindo bem igualzinho, no final às vezes sai igualzinho mesmo, às vezes totalmente diferente. Mas sempre é legal.


As informação sobre o desafio estão aqui. Não deixem de participar!
Beijos!

2 comments:

Pat Coutinho said...

Nossa!!! Como o seu filhos está grande... e lindo!!!
Estava com saudade das suas postagens.
Bom final de semana.
Fique com Deus.
Bj.

ALINE said...

Oi Débora

Adorei a página... linda essa combinação de cores!

Bjos!!!