Thursday, July 26, 2012

Brincadeira nova no Play!

Há quanto tempo eu não escrevo isso no blog, hein? Brincadeira nova no Play! A loja Meu Scrap, aqui de Fortaleza, está patrocinando a brincadeira, e eu participei como convidada, muito chique!!! Que saudades de ver minha minha pagininha lá com as meninas!

A proposta da Regiane foi usar a foto como inspiração, e escolher um elemento para destacar na página. Mais detalhes, e como participar, aqui.

Eu fiquei olhando minhas fotos mais recentes e pensando no que fazer... e quando vi essa foto do Marcelinho na praia, veio a idéia de fazer um guarda sol costurado. Depois de pronto, achei ele meio com cara de guarda chuva, rsrsrs, mas quando eu era criança eu desenhava guarda sol assim! Esse eu desenhei de lápis, fiz os furinhos, e depois apaguei e costurei. Aí fui me divertir com as minhas caixinhas de bailarinas!

 A página ficou bem clean, até demais para o meu gosto, mas depois do trabalho que deu para costurar, não quis nada que tirasse o foco dele!

Não deixem de participar!

E aproveito para lembrar que em Setembro teremos o Prima World Tour em Fortaleza! Professoras do time de design da Prima dando aula aqui, já pensou? Imperdível! E vou contar uma coisa: eu vi as fotos dos projetos! Lindos, com a cara da Prima. E os kits são super recheados de material! Eu vou!

Para quem não mora aqui, tem um pacote com hospedagem em uma pousada, e todo suporte da equipe da Meu Scrap.


Beijos!

3 comments:

Crie Artezzanato said...

Adorei o seu layout. E esse guarda sol!!! Um luxo!!

Bjus

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Jaryna said...

Oi Débora,ficou linda a sua página "simplezinha". Essa costura aí fez toda a diferença, imagino o trabalhão que deu.

Elisabeth Sarkis said...

Debora fiquei encantada com este guarda sol, linda sua pagina,bjss