Thursday, August 30, 2012

Cadernos de assinaturas muito especiais

Recebi uma encomenda muito especial, e venho aqui dividir essa história com vocês...


A esposa do primo da minha mãe... quando eu começo a contar a história assim parece que estou falando de alguém super distante, né? kkk Bem, a Patrícia ano passado me encomendou o livro de assinaturas para a festa de 15 anos da filha dela, a Carol, e há um pouco mais de um mês atrás me ligou para contar como é uma recordação especial para a filha dela. Disse que a Carol quando está meio pra baixo, vai ler o recadinhos da festa, muito legal, né?

Enfim, a cunhada dela que mora em Porto Alegre trabalha com uma ONG e está envolvida na organização de uma super festa de 15 anos para meninas carentes. A ONG ajuda uma comunidade, e as meninas interessadas escreveram cartas e foram selecionadas 17 para ganhar essa festa. A gente fala festa de 15 anos, mas será na verdade um baile de debutantes. A ONG saiu atrás de apoio, e muitas amigas das organizadoras fizeram questão de ajudar, inclusive a Patrícia. Ela resolveu dar o caderno de assinaturas para cada uma das meninas, principalmente por ser uma lembrança tão especial para a filha dela. Muito legal, né?

Esse é o resultado!


As cores são de acordo com a decoração da festa: lilás, laranja e pink. Vou confessar que no começo achei a combinação de cores meio estranha, mas os cadernos ficaram tão lindos que já consigo imaginar a festa! Alegre e colorida, a cara de meninas dessa idade!

A Scraperia fez um kit digital lindo pra mim, com esses passarinhos, borboletas e flores. Aí foi só achar papéis nas cores combinando. Foi uma delícia de fazer! Fora o calo nas mãos de recortar, kkk! Brincadeirinha, quem faz scrap sabe que recortar é tudo de bom!!!

Na foto não dá pra ver mas os nomes tem glitter, 15 anos tem que ter um brilho, né?


Os cadernos seguem para Porto Alegre para participar da realização de um sonho de 17 meninas, amei fazer parte dessa história!!!!!!!

9 comments:

Paty said...

que ideia maravilhosa, parabens Dé!!!essa Patricia aí tem um coração de ouro.. Ganhou admiracao dessa outra Patricia aqui!!!

Marcia Valesca said...

Que lindo Dé!!!

Cores de Anas said...

Belíssima iniciativa, uma recordação MARAVILHOSA que ficará pra sempre na memória e no coração de cada adolescente.Os cadernos ficaram LINDOS!!!PARABÉNS pelo seu trabalho ele irá deixar este sonho ainda mais colorido.
Bjinhos
Maria Teresa

dani sader said...

Que coisa mais linda de ver! Fiquei imaginando a carinha das meninas ao receber essa coisa fofa.
Realmente uma idéia e tanto.
Parabéns!!
bjkas

Zilca said...

Ficaram lindos Dé , as meninas vão amar.
Bjos

Lêda Firmeza said...

Muito legal Débora !!
Adoro fazer este tipo de coisas tb .
Esta Patrícia está de parabéns e com certeza, com muitas benções de Deus !!

Ficaram lindos,

Bjs,

Rosa Garcia said...

PARABÉNS! AMEI....VOCÊS NEM IMAGINAM A ALEGRIA QUE ESTAS MENINAS TERÃO AO RECEBER ESTE ALBUM COM SEUS NOMES. TALVEZ SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS COISAS QUE LHES DARÁ A SUA IDENTIDADE. SÃO LINDOS! LINDOS....LINDOS...

SoniaSilva said...

Como é bom fazer parte da história de alguém. Esta data jamais será esquecida. Valeu Dé.

Valquiria Porto said...

Linda história ! Parabéns por compartilhar.