Monday, August 13, 2012

My Favorite Things

São tantas coisas acontecendo que eu acabei não passando aqui para contar essa novidade!!!

Foi lançado o novo evento da Scraperia, My Favorite Things!


A Scraperia já é conhecida por desenvolver eventos incríveis. Tudo é maravilhoso, a decoração, os mimos, os materiais... mas principalmente os projetos. Uma das coisas que eu mais adoro são álbuns que tem um tema, uma história a ser contada, e todos os eventos da Scraperia são assim. Além de você ter um álbum com lindas páginas, elas juntas contam uma única história. Nunca foi? Não ouviu falar? Um pouquinho sobre eles está nessa postagem aqui.

Esse ano teremos, como no ano passado, um evento que feito pra você curtir em casa. Você recebe os kits, as intruções, os mimos, e até o cheirinho da loja. E eu estou super feliz por estar de novo participando como professora!

O tema do álbum será My Favorite Things, suas coisas favoritas. Muito legal, né?  Tem mais detalhes aqui. E você já pode comprar o seu, no site www.scraperia.com.br .

Quem comprou o Versos ao Vento ano passado com certeza pode dizer que vale a pena. Os kits são recheadíssimos, os projetos lindos e sempre com alguma coisinha diferente. E os materiais? Cada coisa LINDA que estamos escolhendo! Materiais novinhos da CHA Summer 2012! E os mimos? Aquelas coisas fofas de sempre, feitas com muito cuidado e amor!

Garanta JÁ o seu!!!

Beijos

No comments: