Friday, November 09, 2012

Age is just a number

É interessante como a inspiração aparece... No caso dessa página é uma história legal!
 
Tudo começou quando a Lu, da Scraperia, me mostrou o blog de uma scrapper que ela adora, a Piradee Talvana. As páginas dela são lindas, super coloridas e diferentes. E tinha uma página com esse papel de números no fundo. Na hora eu pensei: eu jamais usaria esse papel como base para um layout!!! Mas adorei tanto a página dela, que comprei o mesmo papel com planos de usar como base, que nem ela.
 
Aí, um dia peguei um papel e comecei a pensar em que foto usar. Não estava conseguindo escolher porque eu queria alguma coisa que tivesse a ver com números. O papel ficou lá guardadinho, esperando uma foto.
 
Um dia eu estava asistindo os episódios da nova temporada de uma das minhas séries favoritas, Gossip Girl, e surgiu a idéia: que tal fazer uma página brincando com esse negócio da idade? De gostar de coisas de adolescente? E aí na hora lembrei da frase do Jacob, no filme New Moon: Idade é só um número!!!
 
 
Confesso que tirei as fotos especialmente para ilustrar esse registro! É parte importante da minha vida, um momento meu, e agora está registrado para a posteridade. Para quem não conseguiu ler, o livro é da série Gossip Girl.

 
Na semana que eu estava trabalhando nessa página, ouvi a música nova da Sandy no rádio, Aquela dos 30, muito louco isso, exatamente quando eu estava fazendo uma página sobre gostar de coisas adolescentes ao 30 e pouquinhos! Diz a letra:
 
"Sou jovem pra ser velha, e velha pra ser jovem!"
 
E é assim mesmo! Se assisto Gossip Girl, é coisa de 15 anos. Se compro uma roupa mais séria, é coisa de 45 anos.
 
Mas idade é só um número, baby!!! E falando nisso, vamos começar a preparação para Breaking Dawn 2 semana que vem!!!
 
Beijos, Dé
 
PS: li que essa será a última temporada de Gossip Girl ever, será que vamos descobrir quem é ela? You know you love me! XOXO

5 comments:

Amanda said...

Tenho dificuldade com esses papeis c muita info para base! Sua página ficou linda... qqr hora vou tentar fazer algo assim...

Jaryna said...

E um número, é só isso mesmo: um número.....
Adorei !

Fabiana said...

Definiçao incriel para o que eu sinto tbem, ainda não tinha conseguido pensar nisso com tanta clareza!!! Você é incrível... Beijos, Fabiana.

Anonymous said...

Acho que penso exatamente assim... a idade é só um número mesmo. Adoro leituras, filmes e td mais que jovens e adolescentes gostam! rsss
E, melhor, nem ligo pra isso!!
Seu LO ficou maravilhoso!
beijo

Gileide said...

Adorei o LO
Eu conheço essa frase!!!
hahahah

bjs