Tuesday, November 06, 2012

Lembrancinhas de aniversário

Essa foi uma encomenda muito especial!


A Ana Flávia é minha sobrinha e madrinha do meu filho, e para o seu aniversário de 20 anos a mãe dela quis fazer uma surpresa e encomendou lembrancinhas para os convidados! Foi muito legal porque é uma coisa que a gente faz em festinha de criança, e quando vai crescendo não tem mais, né? Ela adorou distribuir as lembrancinhas! Essas caixinhas foram cortadas na Big Shot Pro, disponível lá na Meu Scrap para encomendas. Usei um bloco de papéis DCWV, e achei que ficaram lindas as caixinhas todas diferentes e coordenadas.


A flor em cima foi feita com furadores da EK, da linha 3D. São maravilhosos, e super fáceis de usar. As alunas do Versos ao Vento ganharam de presente ano passado os 4 modelos!

Também fiz cupcakes, dois sabores... um mini recheado de doce de leite com cobertura de chocolate...


... e um grande recheado de brigadeiro branco e coberto de buttercream. Esse foi feito com massa sem glúten, pois a mãe e uma irmã da aniversariante tem alergia.


Agora estou na produção das lembrancinhas do aniversário do meu filho, saem as flores e borboletas e entram os pinguins!!!

Beijos!

3 comments:

Zilca said...

Ficaram fofas Dé.
Bjs

Amanda said...

Maravilhosas as caixinhas! Pena que a big shot pro seja tão cara. :(
Ficaram lindas e chiques!

Heloisa Prass said...

Dedé ficaram muito lindas, delicadas e femininas. A cara da Flavinha, nem acredito que ela já está fazendo 20 anos...Os cupcakes parecem mesmo uma delícia.
bjs
mom