Thursday, November 08, 2012

Minha casa de praia

A Kátia Cris me convidou para fazer uma participação no blog Scrap pel Brasil, uma proposta super legal! Elas convidaram scrappers de vários estados do Brasil a fazer páginas sobre o lugar onde vivem; mostrando que temos arte de qualidade pelo país inteiro. Alguns trabalhos você pode ver nossa postagem aqui. Eu fiz uma página que estava na minha cabeça a tempos, e foi a oportunidade de fazer!


Vamos começar esclarecendo que essa não é a minha casa de praia!!! :)


Eu sei que o título diz isso, mas na verdade as fotos são do hotel onde meu marido trabalha. De vez em quando ele tem que fazer plantão no final de semana, passar o sábado e o domingo trabalhando e dormir lá. O legal é que a empresa permite que o gerente de plantão leve a família, e a gente adora, claro! E aí a brincadeira, que eu falo que é a minha casa de praia...  A Kátia disse que a página deveria ser sobre algo que a gente gosta na cidade/estado onde mora, e nós adoramos esse lugar! O céu, os coqueiros, a praia, a piscina... Acabei fazendo uma página dupla porque eu queria colocar fotinhos de alguns momentos nossos no hotel e no parque aquático que fica do lado.

Usei papéis da coleção da Amy Tangerine, que quando vi pela primeira vez achei super difíceis de usar, mas na hora que você começa a recortar, tudo combina e fica lindo e colorido!
Usei algumas peças fofoletes da Zarza, que tal essa micro máquina? Sim, eu cobri ela de papel! #crazyscrapper

Eu adorei fazer essa página, curti demais registrar isso que é parte tão importante da história da minha família atualmente! Mais uma página para o meu álbum de 2012!

Beijos, Dé

3 comments:

Amanda said...

Ficou fofíssima!!

Anonymous said...

Dé, mais uma vez, obrigada por participar com essas páginas lindas!
Ficou realmente maravilhoso!
Acho que eu também ia querer uma casa de praia assim... rsss
beijos

Amanda Leal said...

ôpa que beleza de "casa"...
ainda bem que Fortaleza é terra de férias todos os meses do ano!
Amoooo!
A página ficou linda demais... é o estilo que eu mais gosto: colorida e free! ;*