Friday, February 01, 2013

Project Life - Semana 1

Esta é a Semana 1 do meu Project Life 2013. Tem mais que duas páginas porque com a nossa viagem, tirei muitas muitas fotos!


Como eu fiz no meu álbum de 2012, pretendo colocar um "fotão" por mês. Para Janeiro escolhi duas fotos para ampliar, uma do dia 1o. de Janeiro, na praia aqui em Fortaleza, e uma da praia em Tramandaí, onde passamos as férias.


Essa JAN é da coleção do SNAP, assim como outras coisas.


Adesivos em cima das fotos, adoro! Esses tabém são do SNAP.

Essas letrinhas adesivas, também SNAP, tem um tamanho super legal para adicionar títulos diretamente nas fotos.



Aqui um pequeno tesouro: a lista de brinquedos que o Marcelo fez para levar nas férias! Ele espontâneamente pegou um papel para escrever, super legal.


Esse love de acrílico é da Zarza, AMEI o efeito em cima da foto!

Aqui mais duas peças da Zarza, cadeira e guarda sol. A cadeira passei carimbeira branca e o guarda sol cobri de papel. Os chinelinhos comprei na feira de scrap, já não lembro a marca, mas é nacional. Deixei soltinhos no plásticos. O "card" ao lado é da Peebles, de um bloco lindo que comprei na Scraperia, tem vários cards tamanho 10x15, lindos e prontos pra usar. A máquina fotográfica é um adesivo do SNAP.


Adoro esse projeto! Aos poucos vou mostrando Janeiro, e depois passarei a fazer um post semanal sobre o progresso desse álbum. Tem mais alguém aí fazendo?

Beijos!

2 comments:

Zilca said...

Que bom Dé vou acompanhar tudinho. Estou anciosa para começar meu A Year in My Life 2013.
Bjos

Juliana Kimura said...

Ficou lindo!!! Mal posso esperar para babar nas próximas semanas!

Seu trabalho é muito caprichoso e bonito, parabéns!

Bjs